RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

DIANA - POR TE QUERER DEMAIS (REMASTERIZADO) (1995)




Depois que a cantora DIANA lançou o disco FLOR SELVAGEM (ou intitulado apenas como DIANA) em 1978, ela lançou vários compactos em diversas gravadoras, tendo uma ou duas músicas inéditas, fato de que mesmo assim seu reconhecimento foi muito abaixo do que nos primeiros discos, não obtendo sucesso a partir daí. de tudo isso, o último compacto foi lançado no ano de 1982, tendo participação de alguns projetos entre 1985 e 1987, que é o tributo ao EVALDO BRAGA, e a partir daí não gravaria mais por um tempo. boa parte dessas faixas lançadas depois de 1978 até 1987 apareceram na compilação COMPACTOS E RARIDADES que coloquei aqui no blog, montada por mim mesmo. pra falar exatamente, foram 17 anos sem lançar um disco novo, e 10 anos sem gravar, a cantora diana voltaria no ano de 1995 e lançaria esse disco (o penúltimo da carreira) pela gravadora independente MAURÍCIO PRODUÇÕES, e obteve pouca divulgação. teve destaque apenas pela música POR TE QUERER DEMAIS que serviu de divulgação. mas há outras boas como ELE, AVISE AO CORAÇÃO, JOGANDO CONVERSA FORA, EU ACREDITO EM MIM, entre outros. 
vale lembrar que as faixas POR TE QUERER DEMAIS, EU TE AMO e JOGANDO CONVERSA FORA apareceram como faixas bônus no disco DIANA AO VIVO de 2000 (já postado aqui) como se fossem inéditas, mas originalmente fazem parte desse disco de 1995. 



01 - por te querer demais 
02 - ele (ella)
03 - avise ao coração 
04 - sonho azul 
05 - aventuras 
06 - eu te amo (tu me queimas)
07 - jogando conversa fora 
08 - só quero te dizer
09 - palavras diferentes 
10 - essência 
11 - meu dilema 
12 - eu acredito em mim (winning)



DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. a DIANA e boa ate cantando cantigas de roda, e diferenciada, valeu meu amigo DANIEL. abracao.

    ResponderExcluir