RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

ROUPA NOVA - DE VOLTA AO COMEÇO (REMASTERIZADO) (1993)



Atendendo ao pedido do mestre RAUL ZIM, trouxe esse disco do ROUPA NOVA que é considerado ainda um dos melhores da segunda fase da banda enquanto esteve na gravadora RCA (atual sony music). nesse disco que recebe o nome como DE VOLTA AO COMEÇO lançado no ano de 1993 é composto por várias regravações que a banda escolheu, dos artistas consagrados como GONZAGUINHA, ROBERTO CARLOS, MILTON NASCIMENTO, SÉRGIO SAMPAIO, ZÉ RODRIX, e até mesmo dos PARALAMAS DO SUCESSO e OS MUTANTES. e nisso contou com a faixa título DE VOLTA AO COMEÇO que foi composta pelo gonzaguinha, que foi sucesso nesse ano, além de ter sido tema da novela RENASCER na rede globo. além dessa, teve a música ANDO MEIO DESLIGADO que é conhecido pelos MUTANTES, e fez parte da trilha sonora da novela SONHO MEU também da rede globo no mesmo ano. e a música MARIA MARIA conhecida pelo milton nascimento, que pertenceu na trilha da novela CAMINHOS DO CORAÇÃO... ou melhor, OS MUTANTES: CAMINHOS DO CORAÇÃO na rede record (essa novela sinceramente falando, não gostei nem de ver porque misturou ficção com o filme do X MEN... nada a ver...) em 2008. 
não só essas 3 músicas ficaram conhecidas nas novelas, mas há outras boas como EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA, CRIATURAS DA NOITE, HELLO MONA LISA, SOY LATINO AMERICANO, entre outros. 



01 - universo do teu corpo 
02 - maria maria 
03 - carolina 
04 - ando meio desligado 
05 - criaturas da noite 
06 - eu quero é botar meu bloco na rua 
07 - de volta ao começo 
08 - hello mona lisa 
09 - meu erro 
10 - eu estou apaixonado por você
11 - soy latino americano 



DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Renovo a minha gratidão ao Amigo Skiter, pelo esforço e atendimento pela postagem maravilhosa das releituras clássicas das músicas - rocks tupinikin gravadas por ROUPA NOVA. até a próxima...!!!!

    ResponderExcluir