RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ODAIR JOSÉ - GRANDES SUCESSOS (2000)




De todos os títulos que coloquei aqui no blog da coleção GRANDES SUCESSOS lançado no ano 2000 pela RCA (atual music) até hoje, há 1 que era o principal pra colocar, ainda mais pelo fato que na maioria dos blogs não tem, ou quer dizer, já teve. esse aqui trazendo agora o ODAIR JOSÉ é um dos mais raros de encontrar. fato é que aqui nessa coletânea é o resumo dos dois discos lançados entre 1977 e 1978, na verdade se refere a ópera rock O FILHO DE JOSÉ E MARIA que é o mais consagrado até hoje por muitos (redescoberto há pouco tempo) e o disco COISAS SIMPLES, ambos já colocados aqui na versão remasterizada. por esse fato, essa coletânea é um dos itens raros de encontrar pra baixar, apesar que já teve no BLOG DO DANIEL SKITER 2, e aí sumiu de vez, e agora está de volta. 
como disse, aqui consta com um resumo dos dois discos, tendo as músicas NUNCA MAIS, O CASAMENTO, FORMA DE SENTIR, NÃO ME VENDA GRILOS, O FILHO DE JOSÉ E MARIA, FRENÉTICA, entre outros. e não é só isso: essa coletânea é rara porque foi colocada aqui 3 músicas que são inéditas, que provavelmente foi lançada apenas em algum compacto lançado lá fora, e que até hoje não consta na discografia: as versões em castelhano de VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR, ESTA NOITE VOCÊ VAI TER QUE SER MINHA e NÃO ME VENDA GRILOS (POR DIREITO) gravadas no ano de 1978, mesmo ano que foi lançado o disco COISAS SIMPLES por aqui. 



01 - nunca mais 
02 - louco por você (por você estou louco)
03 - não me venda grilos (por direito)
04 - frenética 
05 - o sonho terminou 
06 - o casamento 
07 - novelas 
08 - uma noite só de amor 
09 - o filho de josé e maria 
10 - forma de sentir 
11 - voy arrancarte a ti de este lugar (vou tirar você desse lugar)
12 - esta noche vas a tener que ser mia (esta noite você vai ter que ser minha)
13 - por derecho (não me venda grilos (por direito))
14 - de volta às verdadeiras origens 
15 - agora sou livre (o divórcio)
16 - o crime da barra 
17 - quando você decidir 
18 - só pra mim, pra mais ninguém 
19 - esta noite eu não dormi 
20 - fora da realidade 



DOWNLOAD AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário