RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

MOTO PERPÉTUO - MOTO PERPÉTUO (REMASTERIZADO) (1974)




Primeiro trabalho da banda de rock progressivo MOTO PERPÉTUO, lançado originalmente no ano de 1974. esse trabalho, além de ser composto por 5 integrantes, sendo que alguns já são conhecidos até hoje, como GUILHERME ARANTES na voz e piano, CLAUDIO LUCCI nas guitarras, violões e voz, DIOGENES BURANI na bateria, percussão e voz, GERSON TATINI no baixo e voz, e EGYDIO CONDE na guitarra solo e voz, é um trabalho bem inspirado pelas bandas GÊNESIS e YES, bandas conhecidas pelo rock progressivo, que serviu de inspiração para a banda MOTO PERPÉTUO. 
essa banda teve origem no ano anterior, em 1973, com guilherme arantes e claudio lucci que eram amigos desde a faculdade, e assim veio os outros três e assim gravaram esse disco, pela gravadora CONTINENTAL (atual warner music brasil), tendo destaque para a maioria das músicas desse disco, como MAL O SOL, VERDE VERTENTE, MATINAL e SOBE. esse disco foi bem reconhecido pelo público, e até hoje é um dos melhores trabalhos já feitos, ao lado de outras bandas como O TERÇO, SECOS & MOLHADOS, MUTANTES (na fase sem a RITA LEE), e outros nomes que fizeram parte dos anos 70. 
depois desse disco, cada um fez projetos paralelos, tendo o destaque maior para o guilherme arantes que lançaria o primeiro disco solo em 1976 onde teve a clássica MEU MUNDO E NADA MAIS. já egydio conde integrou-se na banda SOM NOSSO DE CADA DIA. os outros então continuaram juntos, e assim gravariam o segundo disco em 1981 (já sem guilherme arantes e egydio conde) por um selo independente, e o disco foi chamado de SÃO QUIXOTE. porém, esse segundo e último disco da banda contaria com uma nova integrante, a MONICA MARSOLA como voz e violão, apesar que guilherme arantes participou em algumas faixas. mas, mesmo assim a banda encerraria as atividades logo depois. 



01. Mal o Sol 
02. Conto Contigo
03. Verde Vertente
04. Matinal 
05. Três e Eu 
06. Não Reclamo da Chuva
07. Duas 
08. Sobe 
09. Seguir Viagem 
10. Os Jardins 
11. Turba 




DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário