RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 7 de outubro de 2018

SAMSON - HEAD TACTICS (featuring BRUCE DICKINSON) (1986)




HEAD TACTICS é a primeira coletânea da banda SAMSON, lançado no ano de 1986 em vários lugares, principalmente no brasil. pra quem não sabe, a banda SAMSON seria a primeira banda conhecida da qual teve o vocalista BRUCE BRUCE, ou então mais conhecido como BRUCE DICKINSON, nos primeiros anos entre 1979 até 1981, antes da sua ida para o IRON MAIDEN, e nesse período gravou 2 discos com a banda (isso porque o primeiro disco chamado SURVIVORS teve os tapes gravados com o bruce nos vocais, mas não chegou a ser lançado, porque já tinha a primeira versão com o PAUL SAMSON nos vocais - e guitarra solo também - além de aparecer o bruce dickinson apenas na foto), os conhecidos HEAD ON de 1980 e SHOCK TACTICS de 1981. 
essa coletânea é bem obscura, mesmo porque mostra com o repertório apenas dos dois discos que bruce gravou com a banda, o HEAD ON e SHOCK TACTICS, obviamente o título é a junta dos dois nomes, sendo chamado de HEAD TACTICS. e conta com as conhecidas VICE VERSA, HARD TIMES, EARTH MOTHER, TOO CLOSE TO ROCK, NICE GIRL, além da inédita LOSING MY GRIP que foi gravada nas sessões do disco SHOCK TACTICS, até ser mesmo esquecida por anos, e ter sido regravada um ano depois, com outro vocalista. e mesmo assim voltou a aparecer na edição especial do disco SHOCK TACTICS em 2001. 
só o que preza nesse disco, é que todas as faixas, com exceção de LOSING MY GRIP por ser inédita e com a voz de bruce, foram remixadas pelo próprio PAUL SAMSON, e infelizmente não obteve o bom resultado. quer dizer, com a base mais abaixo do que a versão original, a bateria foi totalmente refeita com efeitos que não tinha nada a ver, e entre algumas coisas mais que pode ser encontrada em cada faixa. mesmo com esse resultado, essa coletânea é até hoje um dos raros discos do SAMSON a ser encontrado até hoje, principalmente pra encontrar algum blog ou site que tenha esse disco com a melhor qualidade, já que boa parte que eu vi até hoje, só consta com a qualidade de 128kbps. e aqui está com a melhor qualidade, de 320kbps. 




01. Vice Versa
02. Earth Mother
03. Losing My Grip
04. Take It like a Man 
05. Once Bitten 
06. Go to Hell 
07. Hard Times 
08. Nice Girl 
09. Too Close to Rock 
10. Walking out on You 




DOWNLOAD AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário