RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DIANA - DISCO DE OURO (1989)




DIANA teve poucas coletâneas lançadas pela POLYGRAM (atual universal music) com exceção da série A POPULARIDADE DE DIANA que foi a única a ter na versão em cd. mas em lp teve duas até agora, pelo que vi: um que é chamado OS GRANDES SUCESSOS DE DIANA que é de 1977, e esse aqui que faz parte da série DISCO DE OURO, lançado no ano de 1989, onde teve alem dela, outros consagrados como BALTHAZAR, ODAIR JOSÉ, MÁRIO ZAN, JÚLIA GRACIELA, entre outros. 
essa coletânea resume os três discos que diana lançou pela gravadora entre 1974 até 1976, onde surgiu os sucessos FOI TUDO CULPA DO AMOR, JAMBALAYA, AINDA SOU MAIS EU, LERO LERO, UMA NOVA VIDA e ESTA NOITE A MINHA VIDA VAI MUDAR. 



01 - esta noite a minha vida vai mudar 
02 - lero lero 
03 - ainda sou mais eu (i can see clearly now)
04 - hoje que você disse adeus 
05 - alguém pra me fazer feliz (montagne verdi)
06 - que vontade eu sinto de voltar 
07 - uma nova vida 
08 - foi tudo culpa do amor 
09 - fato consumado 
10 - eu preciso fazer você feliz 
11 - jambalaya (jambalaya (on the bayou))
12 - estado de graça 
13 - momentos 
14 - você prometeu voltar 



DOWNLOAD AQUI




Um comentário: