RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ODAIR JOSÉ - AS MINHAS CANÇÕES (1996)




AS MINHAS CANÇÕES foi lançado originalmente no ano de 1996, marcando a volta de ODAIR JOSÉ para a POLYGRAM (atual universal music) depois de 20 anos, sendo que após o disco HISTÓRIAS E PENSAMENTOS de 1976, odair passaria por diversas gravadoras, até retornar aqui. para esse retorno, foi lançado esse disco aqui sob o nome de AS MINHAS CANÇÕES onde odair faz releituras de seus sucessos como CADE VOCÊ, VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR, MINHAS COISAS, QUE SAUDADE DE VOCÊ, A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO, além de dois pout pourri, sendo que boa parte se refere aos primeiros anos de sucesso entre 1970 até 1976, com exceção das músicas GAROTA DE PROGRAMA e A NOSSA PRIMEIRA VEZ que são mais recentes, originalmente ambas são do disco LUZ ACESA, de 1994. fora isso, inclui também duas músicas inéditas: PELE MACIA que abre o disco e BABY que foi compostas pelos ex titãs MARCELO FROMER, ARNALDO ANTUNES e PAULO MIKLOS especialmente para o odair josé. 



01 - pele macia 
02 - cade você
03 - a noite mais linda do mundo (felicidade)
04 - lembranças 
05 - que saudade de você
06 - revista proibida 
07 - pout-pourri:
* deixe essa vergonha de lado 
* uma vida só (pare de tomar a pílula)
* eu chorei (o parto)
08 - baby 
09 - eu, você e a praça
10 - vou tirar você desse lugar 
11 - na minha opinião (eu te quero, te adoro, te gosto)
12 - esta noite você vai ter que ser minha 
13 - minhas coisas 
14 - pout-pourri: 
* garota de programa 
* dê um chega na tristeza 
* a nossa primeira vez 



DOWNLOAD AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário