RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

JOSÉ ROBERTO - AO VIVO (2000)




Esse disco do cantor JOSÉ ROBERTO seria o último de carreira, lançado no ano 2000, justamente pela gravadora GEMA. pode se dizer que é um disco ao vivo, mas na verdade tem a mesma jogada que aconteceu no disco da DIANA AO VIVO já postado aqui, que foi gravado no estúdio, mas com palmas ao vivo pra enganar muita gente, com as palmas repetitivas no disco todo. 
é um ótimo disco acima de tudo, mas não consta como uma retrospectiva, porque o repertório é mais voltado aos discos finais, como o JOSÉ ROBERTO E SEUS SUCESSOS VOL. 9 que contou com a música NINGUÉM VAI TIRAR VOCÊ DE MIM que é conhecida pelo rei ROBERTO CARLOS, algumas do disco ADAPTAÇÃO de 1976, também EU SOU ASSIM de 1977 e do disco 20 SUPER SUCESSOS VOL. 2 de 1997. sem deixar de fora a clássica LÁGRIMAS NOS OLHOS, com uma citação final de CIDADE MARAVILHOSA. 
após esse disco, josé roberto não gravou mais nada, mas atualmente tem feito vários shows ao redor do brasil inteiro, relembrando seus sucessos e trajetórias. 


01 - eu não presto, mas te amo
02 - pout-pourri:
* eu preciso de você
* agora eu faço o que me convém
* preciso esquecer que te amo
* tenho um amor melhor que o seu
03 - ninguém vai tirar você de mim
04 - chuva fina e o vento frio 
05 - senhora
06 - deus abençoe as crianças
07 - na praia, no tempo 
08 - a minha vingança
09 - não quero ouvir falar de amor 
10 - qui nem jiló 
11 - amor, amor, amor 
12 - manhã de sol 
13 - lágrimas nos olhos 
* citação: cidade maravilhosa 



DOWNLOAD AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário