RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 4 de agosto de 2018

WANDERLÉA - XXI (VINTeUM) : 21 GRANDES SUCESSOS (2000)





01 - é tempo do amor (le temps de l´amour)
02 - quando eu vi você dormindo 
03 - me apeguei com meu santinho (let´s get ready for the summer)
04 - exército do surf (l´exercit del surf)
05 - te amo 
06 - gostaria de saber (river deep-mountain high)
07 - meu bem lollipop (my boy lollipop)
08 - finalmente encontrei você 
09 - foi assim (juventude e ternura)
10 - prova de fogo 
11 - acho que vou lhe esquecer 
12 - eu já nem sei 
13 - pare o casamento (stop the wedding)
14 - ternura (somehow it got to be tomorrow (today))
15 - tem de ser assim (it´s nice to be with you)
16 - capela do amor (chappell of love)
17 - boa noite, meu bem (goodnight irene)
18 - rei da brotolândia 
19 - meu desencanto (break away - from that boy)
20 - vou lhe deixar 
21 - meu bem só gosta de mim (just so bobby can see)   




DOWNLOAD AQUI





5 comentários:

  1. Mano; Ao Invés De Postar O Álbum {Pouco A Pouco} De 1982 De Gilliard, Me Posta Esse Agora De Gilliard Chamado : {Deixa-me Sonhar} De 1992. Porque O Álbum {Pouco A Pouco} De Gilliard Eu Consegui Através De Um Amigo Do Amigo Meu E Cujo Esse Álbum Está Remasterizado Também!
    Então Passa A Ser Assim : São 2 Álbuns Agora A Serem Remasterizados : Gilliard - Deixa-me Sonhar [1992] E Wando - Glória A Deus No Céu E Samba Na Terra [1973]. Desde Já Lhe Agradeço Muito Pelo Álbum De Wando De 1976 O {Porta Do Sol}. Ficou Uma Qualidade De Som Excelente. Parabéns De Mim Pra Você!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao Blog do Daniel, pois muitas alegrias nos tem proporcionado.
    Sincero abraço à todos os participantes e parabéns ao Daniel.
    A T T E = Adão Campos da cidade de São Carlos estadp de S P.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amigo to amando seu blog, tem raridades que amo, como creio que todos que apreciam a boa musica também. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir