RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

DENY & DINO - SÉRIE BIS JOVEM GUARDA (2000)




Colaboração de FLÁVIO HENRIQUE, a quem agradeço muito. 


Atendendo os pedidos, em especial ao mestre RAUL ZIM e outros que me solicitaram esse disco, graças ao FLÁVIO HENRIQUE que deu essa força maior de trazer ao blog essa coletânea pertencente a SÉRIE BIS JOVEM GUARDA da dupla DENY & DINO. na verdade, esse disco da série é uma das relíquias mais procuradas até hoje (não digo na questão do mercado livre que até hoje encontra fácil, mas num preço...) na maioria dos blogs que constam com essa preciosidade, mas com os links inativos, como eu mesmo vi. e agora sim está aqui no blog, em especial a todos que me pediram, e quem procura até hoje. 
aqui nessa coletânea do DENY & DINO está a boa parte da trajetória deles referente aos 3 primeiros discos gravados pela EMI-ODEON entre 1966 até 1969, incluindo alguns compactos, mas deixando algumas coisas fora. mesmo assim consta com os clássicos CORUJA, SHUT UP e O CIÚME, além de outras conhecidas como MEU BEM que foi conhecida originalmente pelo RONNIE VON, O QUANTO QUE TE QUERO que é conhecida também pelo "elvis brasileiro" (como eu mesmo falo, além de um grande cantor italiano) JERRY ADRIANI, CHARADA, EU SAÓ QUERO VER, PRA VER VOCÊ CHORAR, entre outros mais. vale a pena ouvir esse disco todo, agora aqui no blog com a melhor qualidade.  



CD 1:  
01. Coruja
02. Meu Bem (Girl)
03. Eu Só Quero Ver 
04. Shut Up 
05. Pra Ver Você Chorar 
06. Por Causa Da Garota 
07. Pare, Pare, Pare (Stop, Stop, Stop)
08. 
Ri Melhor Quem Ri No Fim 
09. Vamos Tentar
10. Meu Pranto A Deslizar (As Tears Go By)
11. 
Intenção
12. Assim Vai Mal (Vou-Me Embora E Tchau)
13. Chega
14. É O Fim



CD 2: 
01. Pare 
02. A Catedral (Winchester Cathedral) 
03. O Ciúme 
04. 
Lição De Moral
05. O Grande Dia 
06. Precisa Acreditar Em Mim 
07. O Quanto Eu Te Quero (Lo Mucho Que Te Quiero)
08. Quando O Sol Despertar 
09. A Minha Vida Não Existe Sem Você 
10. O Estranho Homem Do Disco Voador 
11. Charada 
12. Infidelidade 
13. Só Restou Saudade 
14. O Que Há De Mal Em Mim




DOWNLOAD AQUI




2 comentários:

  1. Daniel vc demonstra um exímio hábil blogger brazuqueiro, todas as postagens Deny & Dino enriquecem o Blog e os visitantes escorregam na própria BABA !!! abs. EM TEMPO - SEI COMO É DIFICIL CONSEGUIR RARIDADES,DESEJO SUCESSO A VC E AGUARDO SEM PRESSA, POSTAGENS DE DARI LUZIO - BASTARDO 80 , CÃO FILA 80 E DEPOIS PEÇO MAIS E PEÇO BIS...!!!!!

    ResponderExcluir
  2. valeu DANIEL pelo POST, com a qualidadede de audio execelente. abracao.

    ResponderExcluir