RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

EVALDO BRAGA - A POPULARIDADE DE EVALDO BRAGA (1994)





Antes mesmo de colocar esse disco aqui do EVALDO BRAGA que segue na série A POPULARIDADE DE... lançada no ano de 1994 pela universal music, dei uma pesquisada antes na internet, e novidade: esse disco não consta em nenhum blog até hoje. com isso, resolvi trazer pela primeira vez aqui ao blog, essa coletânea que seria a primeira a ser lançada no formato em cd, já que inúmeras coletâneas foram lançadas com o passar do tempo, desde a morte do evaldo braga em um acidente de carro no ano de 1973. por aqui consta com os sucessos SORRIA SORRIA, ESCONDA O PRANTO NUM SORRISO, MEU DEUS, A CRUZ QUE CARREGO, JÁ ENTENDI, entre outros. e um detalhe muito maior: como viria outras coletâneas seguintes pela mesma gravadora, entre elas as séries MINHA HISTÓRIA, SEM LIMITE, MILLENIUM, NOVO MILLENNIUM, e outras mais, a música TODAS AS NOITES seria a única inédita a aparecer somente aqui na série A POPULARIDADE DE EVALDO BRAGA, e não é encontrada até hoje, mas originalmente só foi lançada em um compacto no ano de 1972. 



01 - mentira
02 - por incrível que pareça
03 - já entendi
04 - a cruz que carrego
05 - quisera eu 
06 - esse alguém
07 - todas as noites 
08 - sorria, sorria 
09 - meu deus 
10 - hoje nada tens pra dar 
11 - minha decisão 
12 - eu amo sua filha, meu senhor 
13 - esconda o pranto num sorriso 
14 - não atenda 



DOWNLOAD AQUI






Um comentário: