RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 11 de fevereiro de 2023

RETORNO AO BLOG

 


Amigos seguidores do BLOG DO DANIEL SKITER 3. Eu estou de volta para dar a vida ao blog novamente, depois de uma tamanha ausência, devido a muita correria e muitos problemas que tem ocorrido desde o ano passado, sem ter muito tempo para o blog. 
Perante a isso, muitas coisas aconteceram. Como vocês sabem, tenho o programa MÚSICA E COMPANHIA que hoje é transmitido em várias web rádios, e desde novembro do ano passado, não tenho feito nada inédito, e nem tenho colocado aqui no blog. Mas com isso consegui retornar com gás total com programas inéditos que em breve estarão aqui. E não só isso. No mês de novembro, eu assumi a responsabilidade de ser o novo dono da web rádio ALTA FREQUÊNCIA onde estou administrando e colocando os programas diversos na grade, e que também mudou muita coisa de lá, como na questão musical (e até aproveito para convidar vocês para conhecerem a rádio que está na internet que é o site: radioaltafrequencia.com e também tem o aplicativo disponível na google play store pra baixar, ou pode ouvir também em vários aplicativos de rádio). 
Agora quanto ao blog, quero pedir mil desculpas a todos por não ter atendido inúmeros pedidos até hoje para atualizações de links que foram inativos desde o ano passado, e que eu tinha feito a promessa de arrumar tudo isso o quanto antes, mesmo explicando das contas que foram excluídas no MEGA e também no MEDIAFIRE, para tentar refazer todos os links. Mas devido a falta de tempo e correria, não consegui cumprir. 
Mas agora pra esse começo de ano, a partir desse mês de fevereiro de 2023 estarei de volta pra atualizar aos poucos os links que estão inativos, e para não dar problema muito maior, dessa vez vai ficar no MEGA. Claro que ainda terão muitos que não poderei atualizar por conta da DMCA, e provavelmente por conta da mudança que tem aparecido nos blogs onde há muitos discos que não terão mais links por causa dos direitos autorais (não sei pra que isso). Mas estarei atualizando agora sim aos poucos. A começar, pela discografia do AGNALDO TIMÓTEO, JERRY ADRIANI e do CARLOS ALEXANDRE que me pediram bastante até hoje, e não atualizei. Conforme for, estarei atualizando esses primeiro, e vão aparecer em destaque na página inicial do blog, mas também terá postagens novas com discos inéditos que ainda não foram postados por aqui, e que não tem nas plataformas digitais. E por fim, tem alguns discos que vou colocar de novo que antes foram postados com a qualidade do lp, e que agora consegui encontrar em cd físico, para os amantes da música curtirem com a melhor qualidade possível. 
Então novamente peço mil desculpas a todos, e que agora se deus quiser, o blog vai voltar com tudo, com postagens inéditas, com o programa MÚSICA E COMPANHIA com novos episódios que não foram colocados aqui, e com os links arrumados, além dos pedidos feitos por vocês. Muito obrigado a todos pela compreensão, e vida longa ao blog. 


DANIEL SKITER 



14 comentários:

  1. Acompanho esse blog há muito tempo será uma honra te-lo de volta seja bem vindo e que poste e atualize muitas coisas boas pra todos nós valeu. Obrigado Daniel

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno meu amigo e vida longa para nós

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo vc voltou, seja bem vindo ao seus seguidores

    ResponderExcluir
  4. bom retorno ao blog e parabens pela direcao da web radio, valeu Daniel. abracao.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo retorno, Daniel! Nós que somos seus seguidores ficamos felizes com esta notícia alvissareira!

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo ter você de volta

    ResponderExcluir
  7. Muito feliz pelo seu retorno e parabéns por administrar a Web Rádio Alta Frequência!

    ResponderExcluir
  8. Eu essa página a muito tempo, muito tempo mesmo. Fico feliz por ter retornado e ficava sempre olhando e nada acontecia na página, mas sempre tinha a esperança que algo fosse acontecer. E aconteceu , muito obrigado por seu retorno que o senhor Deus continue te abençoando muito.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amigo Daniel, parabéns pelo seu blog nota 1000...

    ResponderExcluir