RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

MARCELO NOBREGA - MARCELO NOBREGA (1998)

 



Como vocês devem saber, MARCELO NOBREGA é filho do grande apresentador CARLOS ALBERTO DE NOBREGA, que apresenta até hoje o programa humorístico A PRAÇA É NOSSA, da qual o marcelo é diretor também. Paralelo a isso, marcelo gravou três discos entre os anos de 88, 91 e 94, mas não obteve sucessos, com exceção do ano de 94 quando lançou o segundo disco, sob o título de O FILHO DO MUNDO, é que contou com a clássica BOTA MAIS PERFUME que acabou ficando mais conhecida dentro do programa A PRAÇA É NOSSA nos intervalos quando ele aparecia pra cantar, e muitas vezes nos intervalos do canal SBT para a divulgação de shows dele. 
Os dois discos dele até hoje é difícil de encontrar na internet com a melhor qualidade possível, apesar que desses, o disco O FILHO DO MUNDO foi o único (isso antes) que apareceu em cd, mas é dificil encontrar. Mas recentemente, eu encontrei esse cd aqui num sebo em são paulo, e imagina. É uma das maiores raridades que não tem em blog, mas encontra no mercado livre. 
Esse cd trata-se de uma coletânea sem título específico, com o melhor de dois discos: o DEIXE ESTAR de 88 e O FILHO DO MUNDO de 94, ambas foram lançadas pela gravadora CONTINENTAL (warner music brasil), ficando de fora o disco CORAÇÃO MENINO de 91 que foi lançado pela gravadora CID e que não consta nenhuma faixa nesse cd. E há muitas faixas boas, dando o destaque maior também, na clássica BOTA MAIS PERFUME que não poderia ficar de fora. 
Pra finalizar, pelo que eu entendi, esse cd foi lançado no ano de 98, apesar que nos encartes e na contracapa do cd não tem nenhuma informação exata de quando foi lançado, mas eu descobri pela internet através de uma pesquisa de cds que foram lançados pela gravadora MCK e pela numeração da série do cd, com 9 números. E mais uma coisa: esse cd não era vendido nas lojas, porque era exclusivo pela TELEMUSIC, no tempo em que os artistas vendiam seus discos por telefone, que era só ligar, comprar o disco, e receber em casa. E hoje, mesmo que eu encontrei essa raridade, trago ao blog pela primeira vez pra vocês conhecerem e ouvirem. 



01 - na hora do banho 
02 - sem você
03 - bota mais perfume
04 - beijo molhado
05 - por toda vida
06 - deixe estar
07 - deixa eu te amar de novo
08 - o filho do mundo
09 - desejo
10 - sempre mais
11 - tarde de verão
12 - um beijo no seu coração 




Um comentário:

  1. nao conhecia mais e muito agradavel de ouvir, tem a voz parecida com o barto galeno, valeu DANIEL. abracao.

    ResponderExcluir