RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

AGNALDO TIMÓTEO - O SUCESSO É AGNALDO TIMÓTEO (REMASTERIZADO) (1968)

 




01 - deixe-me outro dia, menos hoje 
02 - adoração 
03 - a voz do silêncio (la voce del silencio)
04 - quando me enamoro (quando m´innamoro) 
05 - tem que ser ela (seul sun sor etoile) (ir must be him)
06 - o vale dos sonhos (theme from valley of the dolls)
07 - piedade, amor 
08 - a hora do amor (l´ora dell´amore)
09 - o meu lugar (il posto mio)
10 - cem vezes mais (cent fois ma vie)
11 - a música chega ao fim (la musica é finita)
12 - canção (canzone)   






6 comentários:

  1. Daniel, eu te mandei a um tempo vários cds que ainda vc não postou, eu não sei se vc já pegou todos mas eu sei também do seu luto, inclusive quero deixar aqui meus sentimentos e vamos a luta. Mas se vc pegou vc irá postados, eu tenho mais pra enviar, mas como não sei se vc já pegou todos os que enviei, pois poucos foram postados, aí eu gostaria de saber se vc pegou, se vai postalos daqui em diante e se posteriormente posso enviar mais?. E desde já feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  2. Daniel bom dia amigo eu não estou conseguindo fazer o dowoload desses cds de Agnaldo Timóteo no media fire não mim diga o que eu posso fazer pra baixalo obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel muito bom seu trabalho. Parabéns! Mas tem alguns álbuns que o link não funciona, dá pra baixar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Daniel, boa noite! A maioria dos links não funcionam. É pena pois as músicas tem muito boa qualidade. Vou aguardar, Abraço!

    ResponderExcluir