RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 25 de julho de 2021

RAUL SEIXAS - BOX MALUCO BELEZA (COM 6 CD´S REMASTERIZADOS) (2002)

 





Os fãs raulseixistas puderam comemorar o relançamento de 6 discos essenciais do maluco beleza RAUL SEIXAS no ano de 2002. A UNIVERSAL MUSIC lançou o box chamado MALUCO BELEZA onde reuniu os 6 primeiros discos do raul que foram lançados entre 1973 até 1977 quando esteve na gravadora PHILIPS e lançou vários sucessos que estão reunidos nesse box. Todos esses cd´s teve a melhor qualidade, totalmente remasterizada (bem melhor do que as primeiras edições), e com mais vantagens (e desvantagens) para os fãs: a inclusão de várias faixas bônus de compactos que foram lançados no mesmo período, além da capa original dos discos de cada um, fiel ao disco da época (com exceção do disco 20 ANOS DE ROCK que foi colocado o da reedição de 30 anos, lançado no ano de 1985), e com as letras das músicas e informações de cada um. E uma coisa a mais: nesse box, cada cd contava com o rótulo dos lp´s da época, onde aparecem o nome das músicas, ano, fabricação e etc (como mostra em uma das fotos acima), além de um livro com poucas páginas que contava com algumas histórias, além de fotos inéditas. E que vale muito a pena ter esse box. Infelizmente ele está fora de catálogo desde 2003, e nunca mais voltou, mas tendo então os cd´s individualmente que ficaram pouco tempo, com exceção de KRIG-HÁ, BANDOLO!, GITA, NOVO AEON, HÁ 10 MIL ANOS ATRÁS e RAUL ROCK SEIXAS que ficaram mais tempo, até sair do catálogo também, deixando apenas o KRIG-HÁ, BANDOLO! e RAUL ROCK SEIXAS no catálogo atualmente. 
O único desânimo desse box foi em não ter colocado as músicas LET ME SING LET ME SING, TEDDY BOY ROCK E BRILHANTINA (ambas do primeiro compacto de raul no ano de 72), ETERNO CARNAVAL (que estaria no disco O CARNAVAL CHEGOU no ano de 73 e no disco LET ME SING MY ROCK AND ROLL de 85), e COMO VOVÓ JÁ DIZIA (que esteve na trilha sonora da novela O REBU no ano de 74, e posteriormente em inúmeras coletâneas até hoje), e nem mesmo o disco OS 24 MAIORES SUCESSOS DA ERA DO ROCK do ano de 73, mesmo com o nome da banda ROCK GENERATION, não foi incluído.  
Anos depois após o lançamento desse box, a universal music relançaria o box novamente, mas com o novo título e foto, sob o nome de 10.000 ANOS A FRENTE. Nesse novo box contava com esses mesmos que estão aqui, com detalhes a menos do que no anterior, e não tinha os rótulos dos lp´s de cada um, trazendo agora um fundo preto apenas com o nome do disco, e encarte com algumas informações alteradas, além de um encarte com pouquíssimas páginas, contando um pouco de cada disco, sem nenhuma novidade. 
E um detalhe muito maior: pra quem tem o BOX MALUCO BELEZA de 2002, no disco KRIG-HÁ, BANDOLO! teve duas músicas que ficaram fora da ordem do próprio disco, sendo o mesmo que foi colocado na versão da fita k7, onde a música CACHORRO URUBÚ seria a faixa 5 (sendo a faixa 5 do lado A) no lugar de AS MINAS DO REI SALOMÃO, e AS MINAS... seria a faixa 10 (sendo a faixa 4 da fita k7) no lugar de CACHORRO URUBÚ. E pra não ficar nessa confusão da fora de ordem, coloquei as faixas de acordo do repertório do disco. Mas, fiquem sabendo que, os discos que foram colocados aqui no blog, fazem parte desse box de 2002, totalmente remasterizado. 





DOWNLOAD: é só acessar os links de cada disco que está aqui embaixo, onde vou falar um pouco de cada disco, e encontrar o download para baixar. 










As fotos do box maluco beleza de 2002 foram extraídas através do site MERCADO LIVRE em um dos anúncios, para mostrar como é esse box por dentro e por fora, para vocês conhecerem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário