RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

SILVIO BRITO - EU CANTAREI (1978)

 



EU CANTAREI foi lançado originalmente no ano de 1978 onde traz alguns sucessos do SILVIO BRITO enquanto esteve na gravadora CONTINENTAL (atual warner music brasil) nos anos 70. Nesse disco traz os sucessos RECORDAÇÕES, NOSTALGIA 65, QUASE 2000 ANOS DEPOIS além da clássica TÁ TODO MUNDO LOUCO que esteve presente em inúmeras coletâneas. Além dessas, traz também músicas que estiveram presentes em alguns compactos como QUANDO O AMANHÃ CHEGAR, MINHA ALEGRIA, a emocionante PIPI DOG que mostra o amor de um homem com um cachorrinho mesmo sendo separados, e alguns que fizeram parte dos dois primeiros discos de carreira solo (o TÔ VENDENDO GRILO de 1975 e PROVERSOS de 1977) como CASINHA e NAMORADINHA DO MUNDO, e a inédita e muito bonita (na minha opinião) EU CANTAREI que esteve presente apenas nesse disco aqui.  

OBSERVAÇÃO: a qualidade desse disco consta com inúmeras variações contendo algumas falhas e entre elas com alguns chiados, e um som pouco abaixo. Pra essas faixas, dei uma pequena ajustada pra ficar com a qualidade melhor possível, e que foram extraídas a partir do próprio disco, com exceção das faixas QUASE 2000 ANOS DEPOIS, TÁ TODO MUNDO LOUCO e NOSTALGIA 65 que foram extraídas da outra coletânea PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER de 1980, já postado aqui.  



01 - eu cantarei
02 - quando o amanhã chegar
03 - recordações
04 - minha alegria
05 - casinha 
06 - nostalgia 65
07 - cantilena
08 - bom dia 
09 - namoradinha do mundo 
10 - quase 2000 anos depois
11 - pipi dog
12 - tá todo mundo louco 





2 comentários:

  1. BOA NOITE Daniel
    Tem como você postar cd de Alan Jackson?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Poderia postar o compacto simples do elenco da rede Globo de 1972 cantando um novo dia pra gente?

    ResponderExcluir