RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

ODAIR JOSÉ - A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO (FELICIDADE) / AMANTES (COMPACTO SIMPLES) (1974)

 



Esse compacto simples lançado no ano de 1974, na minha opinião, é um dos mais raros que fazem parte da discografia do ODAIR JOSÉ. Consta com duas músicas já conhecidas, e que originalmente consta no disco LEMBRANÇAS lançado no mesmo ano. Só que a história desse compacto, creio eu que alguns devem saber, mas aqui vai o motivo. 
Como todos devem saber, as vezes em alguns compactos de vários artistas consta com duas ou quatro músicas que são diferentes do que no disco original, asvezes com uma nova mixagem, ou com uma versão longa, as vezes a versão curta para as rádios, ou coisa assim. No caso desse compacto do odair josé, as duas músicas já existem no disco LEMBRANÇAS (já postado aqui na versão remasterizada do box QUATRO TONS DE ODAIR JOSÉ), mas o que consta aqui, são diferentes do que as que estão no disco. Tanto A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO quanto AMANTES, constam com segundos a mais do que a versão original do disco. É uma diferença mínima, mas por outro lado é uma das versões mais raras de encontrar por aí na internet, e nem mesmo não acha no youtube e nas plataformas digitais até hoje. E agora trago pela primeira vez ao blog para vocês conhecerem e tirarem as dúvidas dessas versões que constam aqui com as que constam no disco LEMBRANÇAS. 
Antes de mais nada, peço mil desculpas pela qualidade que consta aqui nesse compacto, mas foi o único jeito para trazer a vocês esse compacto, e conhecerem melhor. E é por essa razão, que nas duas faixas coloquei como VERSÃO COMPACTO pra não ficar bem confuso com a versão original do disco de 1974.  




01 - a noite mais linda do mundo (felicidade) (versão compacto)
02 - amantes (versão compacto)  





6 comentários:

  1. Bom dia bom domingo amigo Daniel, vc tem o LP de Wanderley Cardoso de 1987 tarde demais para postar?

    ResponderExcluir
  2. Poderia postar o cd milionário e José Rico nova série, se vc tiver aí no seu acervo ou se algum colaborador tiver pra enviar e ser postado aqui. Agradeço, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Queremos atualizações, estamos a uma semana sem atualização no blog estamos com saudades

    ResponderExcluir
  4. Olá vc saberia me falar o nome da música que foi trocada pela música Cristo quem é você do disco de odair jose 1972 agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a música VAI SER DIFÍCIL VOCÊ VIVER ASSIM, que constava na primeira tiragem do disco de 1972. Na segunda tiragem, foi trocada pelo CRISTO QUEM É VOCÊ, e a música EU QUERIA SER JOHN LENNON veio com tempo a menos do que na versão anterior.

      Excluir