RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

BARRA DA SAIA - 10 ANOS AO VIVO (CD PROMOCIONAL) (2009)

 






Atendendo a pedidos, trago ao blog o que faltava pra completar na discografia do BARRA DA SAIA. Esse disco aqui, como não tem título fixo, trata-se da gravação do dvd 10 ANOS AO VIVO que foi lançado no ano de 2009, e esse cd aqui seria o resumo do dvd, contando com os melhores momentos, trazendo sucessos da carreira delas, como PARA TUDO QUE EU CHEGUEI, SEU DJ, GOSTOSO E BOM, NÃO TEM VOLTA, além de outros clássicos já conhecidos como BEIJINHO DOCE, NOVA YORK, SORRISO MUDO, CORAÇÃO, SAUDADE DA MINHA TERRA, entre outros. E além disso, conta com participações especiais de ZECA BALEIRO, SÉRGIO REIS, PEPEU GOMES e AS GALVÃO. 
Por ser um cd promocional que eu consegui achar, o que consta aqui é a versão exata do cd, contando apenas com 12 faixas. Digo isso porque há uma outra versão desse disco em um dos blogs, mas não tem o repertório exato, fora da sequência, e com uma qualidade ruim. Mas trouxe esse aqui especialmente para o blog e para quem é fã do BARRA DA SAIA. Só há um problema nesse disco aqui: como esse aqui é um cd promocional, tem algumas falhas em cada música quando acaba, que fica num silêncio de 2 segundos, mas isso foi problema da gravação para o cd antes mesmo de ser divulgado. Mas mesmo assim fiz a questão de mostrar a versão correta desse disco, e espero que vocês gostem. 




01 - não brinca com meu sorriso
02 - para tudo que eu cheguei
03 - seu dj 
04 - sorriso mudo - part. esp. de SÉRGIO REIS 
05 - não tem volta
06 - beijinho doce - part. esp. de AS GALVÃO
07 - coração
08 - morrendo de saudade - part. esp. de ZECA BALEIRO 
09 - gostoso e bom 
10 - nova york - part. esp. de PEPEU GOMES
11 - pout-pourri brasil: 
* saudade da minha terra 
* 60 dias apaixonado
* feira de mangaio 
* rumo a goiânia 
* pinha no pinheiro 
* ovo 
* é disso que o velho gosta 
* hino nacional brasileiro (trecho) 
12 - pout pourri rave caipira: 
* chora sanfona
* mreninho lindo (moreninha linda)
* cabelo loiro 
* tchau tchau amor 




Um comentário:

  1. Cd considerado raro, por não estar nas plataformas digitais no YouTube tem o dvd mas com a imagem não aquelas coisas.... Mas aqui concerteza a qualidade está ótima como sempre. Obrigado por mais uma raridade pra gente. Daniel vc sempre nos surpreendendo ...

    ResponderExcluir