RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

LEMBRANÇAS NACIONAL - VOLUME 03 (VÁRIOS ARTISTAS)

 




01  DIANA - ainda queima a esperança
02  PIMPINELLA - siga seu rumo (olvidame y pega la vuelta)  
03  FERNANDO MENDES - eu queria dizer que te amo numa canção 
04  PAULO SÉRGIO - não creio em mais nada
05  ODAIR JOSÉ - a noite mais linda do mundo (felicidade) (versão editada)  
06  BIANCA - vou pra casa rever os meus pais (a little more love)
07  NELSON NED - ninguém irá te amar mais do que eu 
08  JOSÉ AUGUSTO - luzes da ribalta (limelight)
09  GENIVAL SANTOS - sendo assim / se eu errar outra vez / eu te peguei no fraga
10  REGINALDO ROSSI - amor amor amor 
11  JERRY ADRIANI - indiferença
12  CARLOS ANDRÉ - se meu amor não chegar 
13  EVALDO BRAGA - sorria sorria 
14  ANTONIO MARCOS - você pediu e eu já vou daqui (versão 1976)
15  MARCOS ROBERTO - será 
16  OS VIPS - faça alguma coisa pelo nosso amor 
17  REGINALDO ROSSI - mon amour meu bem ma femme (versão original)
18  PAULO HENRIQUE - uma lágrima (una lacrima)
19  SILVINHO - quem é 
20  FERNANDO MENDES - dois amores
21  WANDO - fogo e paixão 
22  PENINHA - sonhos 
23  EVALDO BRAGA - mentira 
24  JOSÉ ROBERTO - lágrimas nos olhos 




3 comentários:

  1. Respostas

    1. O link ta normal no mediafire. Clique no DOWNLOAD AQUI de novo, e tente novamente. Se aparecer a informação de musica tal está no amazon, feche a aba, e clique novamente por varias vezes até aparecer o download no mediafire.

      Excluir
  2. Olá visito sempre o Blog primeiramente obrigado por tudo, quantos momentos felizes este Blog me proporcionou. Por favor, poderia reativar o link, não está funcionando mais.

    ResponderExcluir