RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 28 de julho de 2018

SÉRGIO REIS - PREFERÊNCIA NACIONAL (1998)




Mais um da série de coletâneas que eu tenho pessoalmente. da série PREFERÊNCIA NACIONAL que foi lançada originalmente no ano de 1998 pela EMI MUSIC (atual universal music) que trouxe diversos artistas que faziam parte do cast da gravadora como THE FEVERS, EDSON GOMES, WANDO, THE FEVERS, JOSÉ AUGUSTO, RAUL SEIXAS, PAULO DINIZ entre outros, sendo 50 títulos ao todos, esse aqui do SÉRGIO REIS é o único que tenho da série. 
nessa compilação traz sucessos dos dois primeiros discos e compactos de 1966 até 1969, com o sucesso CORAÇÃO DE PAPEL que abre o disco. a música FIN DE SUEÑO que é versão em castelhano da música FIM DE SONHO, e a única inédita pela primeira vez em uma coletânea, e pelo que eu vi, essa é uma das raridades (apesar que até agora não sei exatamente se saiu em algum compacto, ou se foi lançado somente lá fora). 




01 - coração de papel 
02 - lana 
03 - amor nada mais (here, there and everywhere)
04 - num sorriso teu 
05 - pobre coração, não é feliz
06 - fonte de lágrimas 
07 - quero encontrar a paz
08 - falta alguém
09 - agora quem não quer sou eu 
10 - solidão
11 - fin de sueño (fim de sonho)
12 - eu te amo tanto 
13 - dá-me tua mão 
14 - anjo triste (blue angel)
15 - até hoje não entendi
16 - pra onde foi você



DOWNLOAD AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário