RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

ODAIR JOSÉ - GRANDES SUCESSOS DE ODAIR JOSÉ (REMASTERIZADO) (1991)





Para dar a aproveitada pelo relançamento dos 3 discos do ODAIR JOSÉ entre 1986 até 1989 quando esteve na gravadora RGE (atual som livre) pelas plataformas digitais e fisicamente em cd, trago pela primeira vez no blog essa coletânea que resume as músicas lançadas nesses 3 discos da fase mais obscura do odair josé. aqui conta com as músicas E VOCÊ CHORA, CANÇÃO DOS NAMORADOS, MUSSIDEN, RELACIONAMENTO DIFÍCIL, LINDA MENINA, HABEAS-CORPUS, AQUELE AMOR MORREU, FANTASIA e entre outros.
corretamente, essa coletânea foi lançada no ano de 1991 pela mesma gravadora, em lp e em fita cassete, e só veio na versão em cd no ano de 1997, onde ficou pouco tempo no catálogo, e até hoje não apareceu nas prateleiras (há alguns blogs que confundiram muito bem, achando que essa coletânea foi lançado no ano de 1987, mesmo ano em que sairia o disco que contava com a música E VOCÊ CHORA... não tem nada a ver), e como eu tenho essa coletânea pessoalmente, resolvi colocar aqui. mas um detalhe: o que eu tenho, seria da versão original do próprio disco, mas a qualidade era muito inferior. e como eu tenho esses 3 discos que citei aqui de 86 até 89 remasterizados, fiz a atualização nessa coletânea para ficar melhor, e por essa razão apareceu como remasterizado aqui também.




01 Canção Dos Namorados
02 Fantasia
03 E Você Chora
04 Habeas Corpus
05 Saudade Brejeira - part. esp. de CARLINHOS BORBA GATO 
06 Pise No Acelerador
07 Será Que Vale A Pena?
08 Linda Menina
09 Eu Fiz De Tudo (Outdoor)
10 Mussiden (Mub I Denn)
11 Bandida
12 Relacionamento Difícil
13 Brigar, A Gente Briga
14 Não Me Importa
15 Aquele Amor Morreu
16 Pra Saber Cuidar De Mim




DOWNLOAD AQUI





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar. só posso te dizer que vai demorar pra caramba, porque o do gilliard de 1982 ainda não apareceu na plataforma digital (e é por isso que a procura desse disco tá dificil porque o que tem nos outros blogs deixam muito a desejar, ou não tem mesmo). já os do wando vai demorar mesmo, porque os dois nem tem em cd, mas eu consegui encontrar o de 1976 com uma qualidade mais ou menos, e eu to fazendo umas remixagens pra ficar melhor (tanto é que a qualidade vai variar), e vai ficar mais diferente do que tem por aí. e o de 1973 também to fazendo o mesmo, mas não se preocupe porque vai aparecer aqui sim.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir