RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 26 de março de 2018

ALMIR BEZERRA - A VOLTA DOS TEMPOS (AO VIVO) (2006)




Créditos mais que especial para o BREGA BLOG 



Desde que ALMIR BEZERRA saiu definitivamente dos THE FEVERS no ano de 1999, a sua dedicação para a carreira solo voltou de novo, e aí lançou o disco PELE NA PELE em 2002, de forma independente, até então criar a sua gravadora. com isso, em 2006 veio esse grande registro ao vivo chamado A VOLTA DOS TEMPOS, lançado em cd e em dvd. esse disco foi gravado em recife (pernambuco), sua terra natal, onde trouxe diversos sucessos da banda THE FEVERS somente no período de 1969 até 1979, onde teve as clássicas VEM ME AJUDAR, NATHALIE, NINGUÉM VIVE SEM AMOR, HEY GIRL, AGORA EU SEI, entre outros, principalmente POR CAUSA DE VOCÊ que só foi conhecida no ano de 1986 pelos fevers na fase em que almir não fazia parte da banda, mas regravada depois no ano de 1995 no disco A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA onde almir esteve presente na banda desde 92. além de diversos sucessos, conta a inédita MOTOCICLISTAS DO BRASIL. 


OBSERVAÇÃO: mesmo sendo um grande registro ao vivo, só teve apenas a música MOTOCICLISTAS DO BRASIL como a inédita. só que na capa e na contracapa desse disco, consta que tem a inédita A VOLTA DOS TEMPOS, além da outra. só que na verdade essa música não existe tanto no cd quanto no dvd, sendo apenas o título para esse disco aqui, principalmente o repertório que consta aqui é o mesmo apresentado em dvd. 





01. Sou Assim (C´est La Vie) 
02. Ninguém Vive Sem Amor
03. Deus
04. Mãe (Mother of Mine)
05. Mar de Rosas (I Never Promissed You a Rose Garden
06. Vem Me Ajudar (Get Me Some Help)
07. Agora Eu Sei (I’ve Been Hurt)
08. Hey Girl (Hey Girl) 
09. Nathalie
10. Onde Estão Teus Olhos Negros (Donde Estan Tus Ojos Negroos)
11. Por Causa de Você
12. Candida
13. Pout-Pourri: Algo Errado em Mim / Se Você Me Quisesse (I’d Love You To Want Me)
14. Não Consigo Viver Sem Você
15. Já Cansei (It’s To Late)
16. Se Você Me Quiser (If You Can’t Give Me Love)
17. De Que Vale Tanto Amor
18. Alguém em Meu Caminho
19. Motocicletas do Brasil
20. O Amor e a Razão




DOWNLOAD AQUI





5 comentários:

  1. sem duvida, umas das melhores musicas brasileiras ja feita

    ResponderExcluir
  2. obrigado amigo..parabens pela postagem

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo, há tempos que estava tentando obter esse disco do Almir e finalmente o encontrei. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Warley (Pompéia,SP)
    Grato pela postagem. A voz do Almir Bezerra é única e passa toda emoção.

    ResponderExcluir