RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 14 de março de 2018

ALÍPIO MARTINS - GRANDES SUCESSOS (1997)





Única coletânea do ALÍPIO MARTINS lançada pela WARNER MUSIC BRASIL no ano de 1997 onde reúne vários sucessos, ou melhor, pouquíssimos. na verdade, essa coletânea foi lançada somente em cd onde reuniu pouca coisa, como as mais conhecidas GAROTA, ONDE ANDARÁ VOCê, PRA MIM VOCÊ MORREU, OH! DARCY e VOCÊ É QUE SABE. e pra ser muito sincero, faltou outras bem melhores, como TIRA A CALCINHA, QUERO MAMAR, COISINHA GOSTOSA, OS PRESIDENCIÁVEIS, e entre outras mais. 
na verdade, essa coletânea conta com boa parte das faixas (10 faixas) que faz parte do disco VEM ME AMAR de 1983 (que será postado aqui), 1 que é do disco de 1984 que tem ONDE ANDARÁ VOCÊ, e 3 que são do disco de 1988. 




01.ONDE ANDARA VOCÊ
02.GAROTA
03.VEM ME AMAR
04.PRA MIM VOCÊ MORREU
05.OH ! DARCY
06.VOCE É MINHA PAIXÃO
07.VOCE E QUE SABE
08.SÓ VOCÊ
09.CARTA DE AMOR
10.LOUCO DE AMOR (GOING MAD)   
11.ESSA GAROTA É MINHA
12.SEPARAÇÃO
13.NÃO CHORA
14.RAIOS DE SOL





DOWNLOAD AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário