RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 7 de janeiro de 2018

REGINALDO ROSSI - SONHA COMIGO (1983)





OBSERVAÇÃO: a música O QUE RESTA DE MIM foi colocado como bônus nesse disco, lançado no ano de 1983, por ter sido gravada durante as sessões, mas que por algum motivo não foi incluída nem aqui e nem em nenhum compacto, mas apareceu na coletânea O REI de 1990, já postado aqui no blog. 



01 Saga
02 Sonha Comigo
03 Nos Braços Do Meu Amor (La Paloma)
04 Um Adeus
05 Diana (Diana)
06 Chega De Sofrer
07 As Quatro Estações
08 Seu Sentimento Já Morreu
09 Coração Em Fogo (Torna A Surriento)
10 A Alegria Disse Adeus
11 Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme ´83
12 Nosso Momento
13 O Que Resta De Mim (faixa bônus não incluída nesse disco)   



DOWNLOAD AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário