RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 7 de janeiro de 2018

REGINALDO ROSSI - O REI (1990)




Essa coletânea lançada no ano de 1990 conta com vários sucessos do rei do brega (considerado a partir do sucesso GARÇON que aconteceu no ano de 1987) REGINALDO ROSSI. nessa coletânea conta com vários sucessos na fase em que esteve na gravadora EMI-ODEON (atual universal music) entre 1980 até 1989, como GARÇON, RECIFE MINHA CIDADE, SAÍ DA TUA VIDA (que foi conhecida também pela dupla MATOGROSSO E MATHIAS), A RAPOSA E AS UVAS, EM PLENA LUA DE MEL, entre outros mais. mas, o que ganha mais destaque nessa coletânea, que eu fui descobrir através de um pedido de uma das pessoas aqui no blog, é a música O QUE RESTA DE MIM que é inédita, que na verdade foi gravada no ano de 1983 para o disco SONHA COMIGO, e acabou ficando fora do disco, e é por essa razão que essa coletânea O REI de 1990 é uma das relíquias mais difíceis de procurar até hoje. 
como bônus, acrescentei a música EU NÃO PRESTO, MAS TE AMO que faz parte do disco COM TODO CORAÇÃO de 1986, e que na verdade para esse disco aqui não foi colocado nenhuma música, então por fato de ser uma coletânea, merecia colocar alguma música. 


OBSERVAÇÃO: esse disco O REI foi colocado aqui no blog, que na verdade eu tinha encontrado num blog, da qual dei os créditos, mas a qualidade estava como 192kbps. como me pediram pra refazer esse disco, então eu fiz por conta com os discos do REGINALDO ROSSI que eu tenho pessoalmente (os que foram lançados em cd, referente aos discos A VOLTA (1980) até MOMENTOS DE AMOR (1989) (dando um total de 9 discos, com exceção de ROCK FROM BRAZIL (1976), ambos lançados pela EMI MUSIC (atual universal music), agora com a qualidade de 320kbps. já a inédita O QUE RESTA DE MIM, foi a única que não esteve presente nesses discos, mas aproveitei pra fazer uma remixagem com a qualidade melhor possível.  



01 Recife, Minha Cidade
02 Nâo Consigo Te Esquecer
03 Saí Da Tua Vida
04 Nos Braços Do Meu Amor
05 Amor, Amor, Amor
06 Garçon
07 Volta
08 A Raposa E As Uvas
09 Em Plena Lua De Mel
10 Coração Em Fogo
11 Sonha Comigo
12 Ai, Amor!
13 Eu Devia Te Odiar
14 O Que Resta De Mim
15 Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme 

16 Eu Não Presto, Mas Te Amo (faixa bônus não incluída no disco) 



DOWNLOAD AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário