RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

JOSÉ AUGUSTO - BATE CORAÇÃO (1992)




Dois anos depois do tamanho sucesso do disco de 1990 que teve as clássicas SONHO POR SONHO e AGUENTA CORAÇÃO, JOSÉ AUGUSTO lançaria esse disco aqui, de 1992 com mais sucessos, dessa vez contando com as músicas BATE, CORAÇÃO (TEU OLHAR) que abre o disco, AMA-ME, A NOITE MAIS LINDA, além de QUERER É PODER que conta com a participação da XUXA e que também foi tema da novela SONHO MEU na rede globo no ano de 1993, EU GOSTO SIM com a participação de MARCIANO da dupla JOÃO MINEIRO & MARCIANO (apesar que nesse ano, a dupla se desfez, e marciano seguiria a carreira solo no ano seguinte) e também a música QUASE UM SONHO (ALMOST A DREAM) que contou com a belíssima participação da diva internacional DIONNE WARWICK. 




01 Bate Coração (Teu Olhar)
02 Quase Um Sonho (Almost A Dream) - Part. Especial de Dionne Warwick
03 Ama-Me
04 Meu Eterno Amor (Here, There And Everywhere)
05 Querer É Poder - Part. Especial de Xuxa
06 Um Poema Não Se Lê Só Uma Vez
07 A Noite Mais Linda
08 Loucura Passageira
09 Eu Gosto Sim - Part. Especial de Marciano
10 Certas Coisas
11 O Tempo De Uma Flor




DOWNLOAD AQUI





2 comentários:

  1. Mano, Sabe Quando Você Vai Postar Esses Três Álbuns De Fernando Mendes : Fernando Mendes - Nem Louca, Nem Santa! (1988), Fernando Mendes - Menina Dos Olhos D'Água (1993), Fernando Mendes - (1994) & Fernando Mendes - (1996) Todos Eles Na Remasterização De 320 Kbps ?

    ResponderExcluir