RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 21 de janeiro de 2018

GUILHERME ARANTES - RONDA NOTURNA (REMASTERIZADO) (1977)




Atendendo a pedidos, eu encontrei esse disco do GUILHERME ARANTES chamado RONDA NOTURNA, lançado no ano de 1977, sendo seu segundo disco de carreira. na verdade, esse disco eu não tinha nos meus arquivos, mas também não foi fácil de encontrar pela internet. ou explicando melhor, fácil até que foi, mas impossível foi encontrar um com a qualidade melhor. 
pra ser mais exato, encontrei sim esse disco pela internet com a qualidade até que boa, mas extraída diretamente do disco da época, até então saber que esse disco apareceu pela primeira vez em cd dentro do BOX GUILHERME ARANTES lançado em 2016 com a discografia totalmente remasterizada, e principalmente nas plataformas digitais. como sei que iria pesar bastante pra comprar essa discografia por causa desse disco, decidi dar mais persistência pra encontrar, até então conseguir baixar esse disco através de um dos sites que tivessem o link do torrent. com isso, para a maior alegria, consegui baixar na versão remasterizada que é contada desse box, e depois transferi para o cd, e agora está aqui pela primeira vez no blog. 
como estava dizendo, RONDA NOTURNA seria o segundo disco de carreira do guilherme arantes lançado no ano de 1977, e foi o segundo disco que teve sucesso, assim como o anterior que teve a música MEU MUNDO E NADA MAIS. por aqui conta então com a clássica AMANHÃ, a mais conhecida até hoje, que fez sucesso nas rádios e também fez parte da trilha sonora da novela DANCIN´ DAYS pela rede globo no ano de 1978, e também BAILE DE MÁSCARAS que entrou na novela ESPELHO MÁGICO também pela rede globo no mesmo ano, de 1977. vale a pena recordar e escutar esse disco. 




01. Oh! Meu Amor 
02. Feliz Aniversário 
03. Fuzarca na Discoteque 
04. Baile de Máscaras 
05. Cinza Industrial 
06. Amanhã 
07. Made in U.S.A 
08. Vento da Manhã 
09. Ronda Noturna
10. A Cor da Aflição





DOWNLOAD AQUI





2 comentários: