RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ODAIR JOSÉ - HISTÓRIAS E PENSAMENTOS (1976)




Após uma temporada de 4 anos de muitos sucessos, durante o período em que era contratado pela PHONOGRAM, ODAIR JOSÉ lançaria esse disco no ano de 1976, chamado HISTÓRIAS E PENSAMENTOS, sendo o último pela gravadora. porém, esse disco não obteve muito sucesso tanto nas vendas, quanto nas execuções nas rádios, tendo apenas EU CHOREI (O PARTO) que ficou mais conhecida do disco. além dessa, tem também a música FORRÓ DE IPANEMA e UMA CANÇÃO PRA ROSE que era diretamente para a cantora ROSEMARY, tanto é que serviu como um trecho para as apresentações dela, que até apareceu no disco ao vivo chamado ROSE, ROSE, ROSEMARY. 



01 Eu Chorei (O Parto)
02 Não Existem Flores
03 Uma Canção Pra Rose
04 Drama Passional
05 Canção De Amor
06 Nosso Amor É Lindo
07 Forró De Ipanema
08 Só Pra Você
09 Ana Maria
10 Pode Sonhar
11 O Nosso Amor Pediu Tempo
12 O Amor Não Ouviu Sua Voz




DOWNLOAD AQUI






3 comentários:

  1. Mano, Faltou Apenas Esses Álbuns De Odair José & Fernando Mendes Remasterizados : Odair José (1987), Odair José (1990), Odair José (1993) & Fernando Mendes - Nem Louca, Nem Santa (1988), Fernando Mendes - Menina Dos Olhos D'Água (1993), Fernando Mendes (1994) & Fernando Mendes (1996) !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi heverson. os do fernando mendes vai demorar muito porque eu não tenho esses discos, como já tinha dito antes. então eu vou tentar arrumar, mas não tenho previsão de quando vai aparecer aqui no blog. já os do odair josé está mais fácil porque eu tenho eles, então vai aparecer aqui aos poucos. abraço.

      Excluir
  2. Daniel, nós fãs de Odair José agradecemos por mais essa postagem. Agora do Lp de 1976. Pena que não incluiram no Box "Quatro Tons de Odair José" 2013. Obrigado e um abraço.
    Cláudio de São Paulo

    ResponderExcluir