RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

THE WHO - WHO´S NEXT (DELUXE EDITION) (1971)



CD 1 - ORIGINAL ALBUM: 
01 – Baba O’Riley
02 – Bargain
03 – Love Ain’t for Keeping
04 – My Wife
05 – The Song Is Over
06 – Getting In Tune
07 – Going Mobile
08 – Behind Blue Eyes
09 – Won’t Get Fooled Again 


BONUS TRACKS:
10 – Baby Don’t You Do It (New York Record Plant Session)
11 – Getting In Tune (New York Record Plant Session)
12 – Pure and Easy (New York Record Plant Session)
13 – Love Ain’t for Keeping (New York Record Plant Session)
14 – Behind Blue Eyes (New York Record Plant Session)
15 – Won’t Get Fooled Again (New York Record Plant Session)



CD 2 - THE YONG VIC (LIVE):
01 – Love Ain’t for Keeping (Live)
02 – Pure and Easy (Live)
03 – Young Man Blues (Live)
04 – Time Is Passing (Live)
05 – Behind Blue Eyes (Live)
06 – I Don’t Even Know Myself (Live)
07 – Too Much of Anything (Live)
08 – Getting In Tune (Live)
09 – Bargain (Live)
10 – Water (Live)
11 – My Generation (Live)
12 – (I’m a) Road Runner (Live)
13 – Naked Eye (Live)
14 – Won’t Get Fooled Again (Live)





DOWNLOAD AQUI





4 comentários:

  1. Será Que Deu Algum Problema Nos Álbuns Seguintes De José Augusto? : José Augusto - Sábado (1987), José Augusto (1988), José Augusto - Aguenta Coração!(1990). Tô Aguardando Ansioso & Preocupado!

    ResponderExcluir
  2. calma, não fique preocupado. na verdade vai demorar mesmo porque é como te disse: eu não tenho esses 3 discos pessoalmente, e eu encontrei esses 3 discos na internet mas com a qualidade de 128kbps, o que é ruim. mas pra te deixar ancioso, eu consegui arrumar esses 3 discos (na verdade, eu encomendei com o amigo meu, que é colecionador de discos) e provavelmente pra outra semana, eu vou ter eles. e assim vou colocar aqui no blog, como prometido, em 320kbps e melhor do que o que encontrei na internet. fique no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Sua Mensagem De Resposta, Mano! & Aliás Aproveitando A Situação Do Momento, Daria Pra Você Postar Novamente Esses Álbuns : De Fernando Mendes - Nem Louca, Nem Santa (1988), Fernando Mendes - Menina Dos Olhos D'Água (1993) & Reginaldo Rossi - O Rei (1990) Só Que Agora Em ''320 Kbps'' Ou Seja Numa Melhor Qualidade De Áudio Porque Eles Estão Numa Qualidade Inferior Aos Que Você Me Postou De José Augusto & Odair José Que Estão Numa Qualidade Sonora Impecável. Quebra Mais Esse Galho Pra Mim, É Mais Um Favorzão Que Te Peço, Quer Dizer Além Desses Álbuns De José Augusto Que Já Não É Mais Galho Pra Se Quebrar, É Uma Árvore Pra Se Derrubar Porque São Álbuns Difíceis De Se Achar! Qualquer Coisa Ou Dúvida De Busca Ou Tempo, Me Manda Mais Mensagens Só Para Eu Ficar Acompanhando As Informações & Postagens. Blz Agradeço Sua Atenção & Seu Objetivo! Valeu.

    ResponderExcluir
  4. obrigado munitor. esses dois do fernando mendes farei o possivel pra arrumar também, mas também vai demorar porque já pedi os do josé augusto primeiro. esses 2 do fernando mendes eu tinha nos arquivos, mas não tenho pessoalmente, então chegando esses do josé augusto, ai vou pedir depois, e aí vai ter aqui. já o do reginaldo rossi, posso arrumar também, porque esse peguei dos arquivos que eu tinha. mas por simples fato de que esse disco não saiu em cd, e eu tenho a boa parte da discografia toda, vou refazer esse disco O REI (1990) através dos cds que eu tenho, mas com a qualidade de 320kbps. e outra, a música O QUE RESTA DE MIM que conta nesse disco vou juntar como bônus para o disco SONHA COMIGO de 1983, e eu não sei se você tem esse disco. mas de qualquer maneira vou arrumar esse disco O REI, com o novo link, em breve. te dou o aviso assim que ficar pronto.

    ResponderExcluir