RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

JOSÉ AUGUSTO - ME ESQUECI DE VIVER (1979)




Recentemente, tenho colocado alguns discos do JOSÉ AUGUSTO, após tantos pedidos de pessoas que sabem como foi esses trabalhos que ele tem feito desde o começo, no ano de 1972 até hoje. quando coloquei um disco de 1977 que conta com a música MANIA DE GRANDEZA, vieram vários pedidos de outros como o de 1981 que tem o sucesso QUERER E PERDER, e o de 1998 que é o MINHA VIDA ACÚSTICO, já colocados aqui. e agora vieram mais pedidos pra colocar, praticamente a discografia toda dele, ou melhor, o que eu tiver, e desde que seja de boa qualidade. 
pois bem, atendendo a pedidos, decidi então colocar aos poucos vários discos do josé augusto, que tenho pessoalmente, ou até mesmo dos que baixei (das quais não tenho e é impossível de encontrar nas lojas, só no mercado livre - mas os valores assustam.... kkkk). e vou explicar uma coisa: boa parte do que vou colocar são extraídos dos lp´s próprios sem alterações, pode até haver alguns chiados, mas virá com a qualidade de 320kbps, como foi pedido. digo isso porque há outros blogs por aí que tem a maioria desses discos dele, mas com a qualidade muito abaixo do que o esperado, o que desanima a todos aqueles que querem apreciar e reviver o passado escutando o seu disco preferido. e outra, desses do que constam nos blogs ou até mesmo no minhateca, há muitos quebra-galhos como faixas que contam do próprio disco e que constam nas coletâneas, enquanto o resto é de um lp com a qualidade abaixo, e todos com a faixa de 128 a 192 kbps (esse até vai). e repito: os que forem pedidos pra colocar aqui no blog, ou até mesmo por minha escolha, será com a qualidade de 320kbps. 
esse aqui por exemplo, é um deles que gosto muito. lançado no ano de 1979 conta com a clássica ME ESQUECI DE VIVER que abre o disco, e também outras boas como NÃO TEM MAIS JEITO que foi regravada depois pelos THE FEVERS, MEU AMOR MICHELLE que também foi regravada por eles também, VOCÊ VAI TER QUE MUDAR, NÃO TENHO LÁGRIMAS PARA CHORAR, CONSELHO DE AMIGO, entre outras mais. 


OBSERVAÇÃO: esse disco não apareceu em cd fisicamente até hoje, e na maioria dos blogs como disse, estão com a qualidade bem inferior. eu mesmo cheguei a colocar nos blogs anteriores com a versão do que eu tinha em cd (do qual foi extraído do próprio lp). e faz pouco tempo que soube em que esse disco apareceu somente nas plataformas digitais, totalmente remasterizado. então, para a tamanha alegria (e desanimadora ao mesmo tempo) é que consegui baixar esse disco, e passei para o cd, mas não foram todas as faixas que apareceram. por algum motivo, a faixa 6 (o pout pourri) ficou de fora das plataformas digitais (spotify, deezer, entre outros...), e por motivo maior pra não ficar fora aqui, coloquei essa mesma faixa, diretamente do cd que eu tinha da qual foi extraído em lp, e o restante (do 1 ao 5, do 7 até o 12) são da versão dessas plataformas. espero que gostem do resultado.  





01 Me Esqueci De Viver
02 Não Tem Mais Jeito
03 Não Tenho Lagrimas Para Chorar
04 Você Vai Ter Que Mudar
05 A Carta
06 Pout-Pourri: El Reloj / Historia De Un Amor / Perfidia / Maria Helena
07 Conselho De Amigo
08 Meu Amor, Michelle
09 Maria Helena
10 Meu Filho
11 Preciso Tanto De Você
12 Quanta Saudade, Vovó






DOWNLOAD AQUI






2 comentários:

  1. Isso mesmo. o importante é ter sempre com a melhor qualidade possivel. desde q não seja flac pois detona o espaço do hd rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns os cds que você coloca aqui no seu bloq realmente são de ótima qualidade.

    ResponderExcluir