RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

IRON MAIDEN - MAIDEN JAPAN (BRAZILIAN VERSION EP) (1981)




Pode não acreditar, mas esse foi o único trabalho ao vivo da banda IRON MAIDEN a contar com PAUL DI´ANNO nos vocais. gravado durante a passagem da banda no japão, no KOSEI NENKIN HALL, em NAGOYA, japão, a banda mostrou todo o tamanho peso com clássicos referentes aos dois primeiros discos, o IRON MAIDEN de 1980 e KILLERS de 1981. e nisso, saiu esse resultado: um ep com algumas músicas extraídas de uma das apresentações. mas após a série de shows feitas durante a turnê do disco KILLERS, paul di´anno sairia da banda, depois de uma série de problemas com a banda, das quais deu muito desentendimento com o STEVE HARRIS (baixista e líder da banda), por vários motivos. com isso, decidiram lançar esse ep em diversos lugares, apenas com 4 músicas (em outros países, inclusive o brasil, da qual se refere essa postagem), e outro detalhe: a capa que está aqui seria a capa original que mostra o mascote EDDIE com a cabeça do paul di´anno, se referindo com a morte, ou então com a saída dele da banda, o mesmo fato que aconteceu com o BRUCE DICKINSON quando saiu da banda em 1993 e mostrou o eddie matando bruce no single HALLOWED BE THY NAME (LIVE). como disse, essa capa que está aqui seria a capa original do ep, mas foi banida em diversos países por causa da imagem, mas foi trocada de imediato com outra capa mais simples e mais conhecida, mostrando eddie com a espada de samurai.   
nesse ep aqui consta com 5 músicas, sendo as 4 faixas já conhecidas no ep, e a inclusão da música WRATHCHILD que contou em alguns lugares, e no brasil foi incluído. 
como bônus, acrescentei a música REMEMBER TOMORROW numa montagem especial, juntando os vocais de paul di´anno com o bruce dickinson juntos. na verdade, seria essa versão que consta aqui no ep, com uma versão que teve os vocais do bruce para o single THE NUMBER OF THE BEAST de 1982 (onde dizem que foi gravado em um dos shows da itália, mas na verdade seria a mesma base apresentada no MAIDEN JAPAN, retirando as vozes de paul di´anno). essa versão com os 2 vocalistas encontrei diretamente no youtube, e agora tá aqui pela primeira vez. outro detalhe maior: esse ep com as 5 faixas apareceu na edição especial de 1995 no disco KILLERS como bônus. 




01 running free
02 remember tomorrow 
03 wrathchild
04 killers
05 innocent exile 
06 remember tomorrow (live with paul di´anno & bruce dickinson on vocals) (bonus track)   




DOWNLOAD AQUI (novo link)






7 comentários:

  1. Existe algum problema com o Mega? Os arquivos não aparecem para download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thatiane. ontem mesmo o mega tava com problemas para fazer o download. e hoje fiz o teste, e está tudo ok.
      qualquer dúvida, dá uma olhada no começo do lado direito do blog onde tá escrito COMO BAIXAR NO MEGA. se não conseguir baixar, entre em contato comigo.

      Excluir
  2. Olá, Daniel! Fico radiante em vê-lo com o novo blog. Eu não sei se o que acontece com Mega é privilégio do meu PC. Em outros blogs ele tem funciado muito bem, mas aqui ele fica rodando com as mensagens "solicitando os dados da pasta" e "recebendo os dados da pasta" e nunca pára. De qualquer forma só as informações e comentários dos arquivos já são de grande importância para mim, pois gosto de pesquisar música. Seu blog é essencialmente cultural e de grande valia. Obrigado pela gentileza.

    ResponderExcluir
  3. por favor, corrija o "funcionado". Um grande abraço e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. por favor, corrija o 'funcionado'. Um grande abraço e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. obrigado thatiane. vou corrigir, com o novo link. aí você me fala se deu certo.

    ResponderExcluir