RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

JOSÉ AUGUSTO - LO MEJOR DE JOSE AUGUSTO (CANTADO EN CASTELLANO) (1977)





Esse aqui é um dos discos mais raros de encontrar por aqui no brasil (que para minha surpresa, consegui encontrar através de um amigo meu, que tem muitas raridades, e passou esse disco em cd pra mim), porque foi lançado somente lá fora no ano de 1977. porém, essa é uma das compilações dentre tantas lançadas desde que se tornou sucesso através do primeiro disco de 1973, que teve os sucessos EU QUERO APENAS CARINHO e DE QUE VALE TER TUDO NA VIDA, além da música CANDILEJAS (no brasil é conhecido como LUZES DA RIBALTA, o que não fez sucesso como as músicas citadas) que foi o seu enorme sucesso à fora, depois de uma grande homenagem a CHARLES CHAPLIN que é autor da música original que chama LIMELIGHT. nessa compilação, conta com vários sucessos de JOSÉ AUGUSTO referente aos 3 primeiros discos de carreira, entre 73 até 76, mas todas cantadas em castelhano. 





01 candilejas (limelight) (luzes da ribalta)

02 palabras, palabras (palavras, palavras)
03 melancolia (melancolia)
04 semaforo rojo (sinal vermelho)
05 el ritmo de la lluvia (rhythm of the rain) (ritmo da chuva)
06 de que vale tener todo en la vida (de que vale ter tudo na vida)
07 fascinacion (fascination) (fascinação)
08 quie nega luz en sombra ha de morir (quem nega luz, na sombra vai morrer)
09 yo solo busco un cariño (eu quero apenas carinho)
10 digo que no (digo que não)
11 ana maria (ana maria)
12 no habra problema (não tem problema)   






DOWNLOAD AQUI





Um comentário: