RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PAULO DINIZ - BRASIL, BRASA, BRASEIRO (1967)







01. brasil,brasa,braseiro.
02. vou explodir de felicidade
03. seria bom (sobre as ondas)
04. o trevo

05. quem desenha quer comprar
06. o chorão
07. se o mundo pudesse me ouvir
08. só que a minha pele é negra
09. o telegrama
10. eu quero ter um tigre em mim
11. o chorão no dentista
12. o risonho





DOWNLOAD AQUI






2 comentários:

  1. Mano, Me Disponibiliza Esses Seguintes Álbuns Aqui - Jose Augusto (1980), Jose Augusto - Passo A Passo (1985), Jose Augusto - Fantasias (1986), Jose Augusto - Aguenta Coração! (1990). Todos Em 320 Kbps. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. oi haverson. pode ficar tranquilo que vou colocar sim. só peço desculpas pela demora pra responder. olha, os discos do josé augusto que você pediu, vou colocar sim, aos poucos, e todos vão ser sim com a qualidade de 320kbps, porque é direto dos cd´s que eu tenho pessoalmente (apesar que desses que me pediu, boa parte foram extraídos do lp com a boa qualidade possível - e não se compara com os que tem por aí nos outros blogs, que são na faixa de 128kbps até 192kbps e que a qualidade desses são péssimas), então isso vai ser melhor pra você desfrutar desses discos. então, fique preparado. abraço.

    ResponderExcluir