RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ODAIR JOSÉ - EN CASTELLANO (1974)




Corretamente falando, esse disco aqui lançado no ano de 1974 somente na colômbia, e em alguns países latinos com algumas capas diferentes a esse aqui (essa é a capa exata desse disco), é o primeiro a ser gravado em castelhano pelo ODAIR JOSÉ, depois do tamanho reconhecimento pelo disco de 1973 aqui no brasil com a famosíssima UMA VIDA SÓ (PARE DE TOMAR A PÍLULA) e que foi censurada pela ditadura militar. com isso, nos países afora, a mesma música que teve o titulo de DEJA DE TOMAR LA PILDORA fez um enorme sucesso, dando a oportunidade para odair gravar o disco inteiro em castelhano. e assim veio esse disco raríssimo com músicas referentes aos discos ASSIM SOU EU de 72 e o disco de 1973, entre elas: QUE SAUDADE DE VOCÊ, PENSE PELO MENOS EM NOSSOS FILHOS, EU VOCÊ E A PRAÇA, UMA VIDA SÓ (PARE DE TOMAR A PÍLULA), REVISTA PROIBIDA, PENSE PELO MENOS EM NOSSOS FILHOS, e entre outros, mas todas cantadas em castelhano. 


OBSERVAÇÃO: a história toda é que eu encontrei esse disco através de um blog que não existe mais (mais ou menos no ano de 2008, 2009 por aí), e eu consegui baixar, e deixar guardado nos arquivos até hoje. tanto é que depois eu cheguei a colocar em inúmeros blogs que eu fiz (esse aqui é o sétimo, e espero que permaneça por muito tempo), mas com umas capas provisórias que não tinha nada a ver. e como hoje (no dia dessa postagem) encontrei a capa original, agora volta mais uma vez de forma definitiva, com sua capa original. mas o que preza nesse disco aqui é que a qualidade não é das boas, e infelizmente está com a qualidade de 128kbps. mas espero que goste pelo conteúdo desse disco. 



01- Deja de Tomar la Pildora (uma vida só (pare de tomar a pílula)
02- Que Nostalgia de tu Amor (que saudade de você)
03- Las Noches Que Pasaste Conmigo (as noites que passou comigo) 
04- Deja Esa Verguenza de Lado (deixe essa tristeza de lado) 
05- Tu Amor Llego y Ahora Soy Feliz (você chegou pra me fazer sorrir) 
06- Los Angeles (os anjos)  
07- Yo Siento Pena y Nada Más (eu sinto pena e nada mais) 
08- Esta Noche por fin tu Podras ser Mia (esta noite você vai ter que ser minha)
09- Revista Prohibida (revista proibida) 
10- Yo, Tu y la Plaza (eu, você e a praça) 
11- Cristo, Quien Eres Tú? (cristo, quem é você?)
12- Piensa por lo Menos en Nuestros Hijos (pense pelo menos em nossos filhos) 




DOWNLOAD AQUI






Um comentário:

  1. Q trabalho maravilhoso vc faz, q favor vc presta à nós amantes dessa grande arte. Q seu Blog tenha vida longa e nós também, para podermos a continuar desfrutando dessas maravilhas sonoras!!!!!

    ResponderExcluir