RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 25 de março de 2024

DAMINHÃO EXPERIENÇA - 2 EM 1: PLANETA GUERRILHA / ADEUSADOLFHITLER1945FIM (2024)

 






* PLANETA GUERRILHA (FASE 4) (sem ano definido)

LADO Y: MAR 
01 - mar parte 1 (o mundo foi bem feito)
02 - mar parte 2 (eu quero ser homem livre desse planeta)
03 - mar parte 3 (havana)
04 - mar parte 4 (eu nasci para ser sustentado por mulher bonita)

LADO Z: PRAIA 
05 - praia parte 1 (eu gosto de apanhar de mulher)
06 - praia parte 2 (esse tal de damião, ele é cafetão)
07 - praia parte 3 (o mundo é dos inteligentes)



* ADEUSADOLFHITLER1945FIM (FASE 4) (sem ano definido)  

LADO UOC: PÃO (Eu sou contra o aborto e a favor da natalidade. Tudo que é criado pela natureza não pode ser destruído, nem proibido. Isso é a salvação da vida. As mulheres que fazem aborto, não tem pena do seu proprio corpo. Se não quiserem ter filhos evitem os homens para não matarem seres viventes dentro de seus ventres.) - Texto de Daminhão Experiença no disco. 
08 - pão (daminhão experiença medley)

LADO SOM: LEITE (Sou cavalo mas não sou burro,poruqe burro são aqueles homens metidos a machões que vão para debaixo do chão ou da prisão. Acreditam em tudo que as mulheres falam. Eles são uns bombons fanfarrãos. Amor de mulher é dinheiro ,ela me deixou duro, eu não fui o primeiro.) - Texto de Daminhão Experiença no disco.
09 - leite parte 1 (daminhão papel higiênico)
10 - leite parte 2 (eu gosto de mulher sapatão)
11 - leite parte 3 (issamboa)   





Nenhum comentário:

Postar um comentário