RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 5 de março de 2024

GILLIARD - DEIXA-ME SONHAR (REMASTERIZADO) (1992)





01 - ai ai ai coração (estas tocando fuego)
02 - a canção me faz chorar (always on my mind)
03 - amiga 
04 - quando eu era garoto 
05 - um novo sol 
06 - inagualável coração 
07 - ponta de faca 
08 - deixa-me sonhar (dejame llorar)
09 - adeus amiga (adios amigo)
10 - amor por telefone 
11 - as coisas do nosso amor 
12 - quando o sonho acaba 


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Um comentário:

  1. Flávio Henrique, Valeu Mesmo Por Esse Álbum De Gilliard De 1992, Ficou Uma Sonoridade Perfeita Sem Igual!
    Você Ou Daniel Têm Como Me Postar Esse Álbum Remasterizado Em 320 Kbps De Gilliard : Gilliard - Louco De Ciúme (1990), Por Favor, Me Postem Esse Álbum Que Cujos Nos Outros Blogs Estão Deixando Bastante A Desejar Na Qualidade Do Áudio E Obrigado Mesmo Pela Postagem Remasterizada E Excelente Do Álbum De Gilliard De (1992)!

    ResponderExcluir