RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 26 de junho de 2023

TINA CHARLES - I LOVE TO LOVE: THE BEST OF TINA CHARLES (1998)

 



01 - i love to love (but my baby loves to dance)
02 - dance little lady dance
03 - love bug / sweets for my sweet
04 - makin´ all the right moves
05 - halfway to paradise
06 - you set my heart on fire (part 1)
07 - rendezvous
08 - amazing grace
09 - hold me
10 - dr. love
11 - i´ll go where your music takes me
12 - disco fever
13 - why
14 - disco love
15 - fallin´ in love in the summertime
16 - love me like a lover
17 - boogie round the clock
18 - it´s time for a change of heart 
19 - you set my heart on fire (part 2)  




Um comentário:

  1. Bom dia amigo vi que vc postou vários Sérgio reis, vc poderia postar
    o Sérgio Reis ano 1988 não estou encontrando e quando encontro tem defeito
    ou a qualidade é ruim, Os seus discos de Sério Reis estão perfeito vc está de parabéns. Muito obrigado pelo Blog que é 10

    ResponderExcluir