RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 28 de junho de 2023

MARK DAVIS - I WANT TO BE FREE AGAIN (1975)





Muitos blogs já tem esse primeiro e único disco do cantor MARK DAVIS, ou melhor dizendo, o primeiro disco de carreira solo do FÁBIO JR, depois de ter feito parte de alguns conjuntos, como o UNCLE JACK que fez sucesso com a música MY BABY em 1973. Como tava dizendo, boa parte dos blogs tem esse disco clássico, mas muitos perdem pela qualidade, e outros até ficaram melhores, mas... faltava mais alguma coisa. Coube a mim colocar esse disco aqui, mas de uma maneira que ninguém conseguiu: reunir esse disco com 2 compactos lançados antes, em 1974.
Esse disco do MARK DAVIS ou FÁBIO JR, dá na mesma, foi lançado no ano de 1975 pelo selo MGM que era distribuído pela PHONOGRAM (atual universal music) na época, mesmo porque de tal fato, não aparece a foto dele na capa e nem na contracapa (como era de costume para várias bandas que tinham projetos paralelos). O disco emplacou com a música DON´T LET ME CRY que virou carro chefe, além de I NEED YOU FOREVER, I WANT TO BE FREE AGAIN que seria o título pra esse disco e RAIN AND MEMORIES. Inclui também a músicas IT´S TIME FOR US (que pra mim é uma das favoritas desse disco) da qual fábio jr reviveu no ano de 1978 no FANTÁSTICO o tempo que se chamava como mark davis.
Já que muitos não fizeram isso, como bônus acrescentei duas faixas que são referentes a 2 compactos lançados entre 74 e 75, ano que lançou esse disco. A música YOU MUST REMEMBER por exemplo, fez parte do primeiro compacto do fábio jr como mark davis em 1974, tendo DON´T LET ME CRY como o lado A, e foi aí que teve o reconhecimento antes de gravar esse disco. E a música IT´S TIME TO WAKE seria do segundo compacto que teve a música I WANT TO BE FREE AGAIN como o lado A em 1975.





01 - I Need You Forever
02 - Rain And Memories
03 - Don't Let Me Cry
04 - Aria For The Lovers
05 - It's Time For Us
06 - Take It Easy
07 - Open The Window
08 - I Want To Be Free Again
09 - Lady
10 - Please Girl Don't Say Goodbye   

FAIXAS BÔNUS dos compactos de 1974 e 1975:
11 - You Must Remember 
12 - It´s Time To Wake 


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Um comentário:

  1. Rain And Memories voce tem certeza que esta musica é com Fábio Jumior?
    N~´a poder tioras a divida desse arquivo já que esta com problema

    ResponderExcluir