RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 17 de junho de 2023

RAUL SEIXAS - BRILHANTES (1996)

 



Esse disco aqui seria um dos primeiros cd´s que eu tive antes mesmo de ter uma tamanha coleção de variedades da qual tenho trazido ao blog. E na verdade, esse seria o segundo cd que comprei para fazer parte da discografia do maluco beleza RAUL SEIXAS, ou melhor, da coleção de cd´s que eu teria daí pra frente. 
Pertencente da coleção BRILHANTES lançado entre 1995 e 1996, esse aqui do raul é inédito porque apareceu pela primeira vez para a gravadora SONY MUSIC, e daqui reúne músicas referentes aos discos SOCIEDADE DA GRÃ-ORDEM KAVERNISTA APRESENTA SESSÃO DAS 10 de 1971 e do disco ABRE-TE SÉSAMO de 1980, contando com alguns sucessos como ABRE-TE SÉSAMO e ROCK DAS "ARANHA". 


01 - anos 80 
02 - êta vida - RAUL SEIXAS & SÉRGIO SAMPAIO 
03 - quero ir - RAUL SEIXAS & SÉRGIO SAMPAIO 
04 - aos trancos e barrancos 
05 - dr. paxeco 
06 - finale (instrumental)
07 - abre-te sésamo 
08 - minha viola 
09 - rock das "aranha"
10 - o conto do sábio chinês 
11 - só pra variar 
12 - conversa pra boi dormir 
13 - ê meu pai 
14 - baby 




Um comentário:

  1. O CÉU, é imenso, raul e boldrin estão lá, mas quanto aos programas de TV, Boldrin , não convidou Raul pra cantar, Minha Viola, Ê Meu Pai, A Beira Do Pantanal, etc., agora já era, oportunidade não se perde !!! by Raul Zim DiMaio.
    Realmente é uma coletânea bem escolhida !!!

    ResponderExcluir