RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 12 de junho de 2023

BANDA EVA - BELEZA RARA: O MELHOR DA BANDA EVA (EDIÇÃO ESPECIAL) (1998)

 



BELEZA RARA: O MELHOR DA BANDA EVA é a primeira coletânea da banda, que originalmente saiu no ano de 1997 dentro da série O MELHOR DE... que trouxe vários artistas do cast da gravadora POLYGRAM / UNIVERSAL MUSIC entre 97 a 99 com 14 sucessos. Nessa coletânea da BANDA EVA, trouxe 14 sucessos entre os anos de 94 a 97 na primeira fase com a IVETE SANGALO nos vocais, com as músicas BELEZA RARA que dá título e abre o disco, ME ABRAÇA, ALÔ PAIXÃO, VEM MEU AMOR, e entre outros. 
Porém, no ano de 98 essa coletânea foi relançada, com a alteração em uma das músicas, e é exatamente essa versão que trago a vocês aqui no blog. Na versão de 97 constava com a música COLEÇÃO conhecida pelo cantor CASSIANO nos anos 70 e sendo regravada pela banda com a ivete sangalo para o disco HORA H do ano de 95. E no ano de 98, a banda gravou a música MADALENA conhecida originalmente pelo IVAN LINS e também pela ELIS REGINA, especialmente para a novela ERA UMA VEZ... que foi transmitida pela tv globo no mês de março a outubro no mesmo ano. Para aproveitar, a gravadora decidiu relançar essa coletânea tirando a música COLEÇÃO que constava na versão de 97, dando o lugar para a música MADALENA por ser inédita e pelo fato de não ter entrado em nenhum disco da banda até hoje. 



01 - beleza rara
02 - flores (sonho épico)
03 - me abraça
04 - alô, paixão
05 - levada louca
06 - vem, meu amor (ao vivo)
07 - tic, tic, tac
08 - menino do rio
09 - eva, o bloco
10 - nabucodonosor
11 - pegue aí 
12 - madalena * 
13 - pra abalar 
14 - eva (ao vivo)   


* no lugar da música COLEÇÃO, que constava na versão de 1997. 




Um comentário:

  1. Amigo Daniel Skiter só informando que o link para baixar o CD Elino Julião está quebrado desde já agradeço se você poder consertar o link

    ResponderExcluir