RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 10 de janeiro de 2021

SANDY & JUNIOR - AS QUATRO ESTAÇÕES (1999)

 




01. Imortal (Immortality)  
02. A Arte do Coração
03. Aprender a Amar
04. Bye Bye
05. Eu Quero Mais
06. Olha o Que o Amor Me Faz 
* Citação: All By Myself 
07. Sua Estrela Sou Eu
08. Príncipe dos Mares (Como Suenan Las Sirenas)  
09. Vamo Pulá!
10. Baby, Eu Já Sabia
11. Outdoor
12. Eu Posso Quase Tudo
13. As Quatro Estações
14. Malia




Um comentário:

  1. Este cd é o melhor cd deles é o cd de transição pois neste cd eles se despedem do sertanejo o que seria confirmado no próximo álbum lançado o remix que começaria a fase pop da dupla. Desculpa pela informação achei importante pra quem é fã como eu que curtia muito eles na década de noventa e 2000. Bom domingo Daniel

    ResponderExcluir