RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 24 de janeiro de 2021

MÁRCIO GREYCK - QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ (1969)

 





01 - Quero mais que você morra 02 - Qual é o amor que você tem por mim 03 - Por não ter ninguém antes de você 04 - Que seria de mim sem você 05 - Falei sem querer 06 - Vou procurar você 07 - Não se faz 08 - Pra ver se você gosta de mim 09 - Não posso lhe prometer amor (I can´'t guarantee you love) 10 - Se você for me deixar 11 - Primeiro beijo 12 - Para lhe entregar o meu amor




3 comentários:

  1. O disco que eu tanto esperava!!!!! Daniel, você é fera, muito obrigado, meu amigo! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amigo este cd vc tinha em seu acervo ou foi algum colaborador que enviou?

    ResponderExcluir
  3. Please fix this link as it dead thank you

    ResponderExcluir