RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 10 de janeiro de 2021

MÁRCIO GREYCK - MEU MELHOR AMIGO / TEMPO DE ESPERAR (COMPACTO SIMPLES) (1977)

 





Colaboração do grande amigo RAFAEL MOLIVE (locutor da rádio alta frequência)    


Atendendo a pedidos, trago ao blog pela primeira vez com a ajuda do amigo RAFAEL MOLIVE que é locutor da RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA onde estou fazendo parte também, esse compacto raríssimo do MÁRCIO GREYCK. Esse compacto simples foi lançado no ano de 1977, e contém duas músicas compostas por ele e pelo COBEL: as músicas MEU MELHOR AMIGO e TEMPO DE ESPERAR. Ambas não estão presentes em nenhum disco e em nenhuma coletânea. 
Eu sabia da existência desse compacto através da discografia dele, mas era muito difícil de encontrar na internet, e nem mesmo nos sebos (que vende discos, cd´s e livros usados). Por isso graças ao rafael, trago esse compacto pela primeira vez aqui exclusivamente para o blog para quem é fã do márcio greyck, e quem queria conhecer esse compacto de 1977.  




01 - meu melhor amigo 
02 - tempo de esperar 






4 comentários:

  1. Daniel hoje vc esta esta inspirado só top as postagens... Será que sai o cd natalino mais algum nas postagens

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mesmo Daniel por este compacto do "Márcio Greyck" de 1977, Você prometeu e cumpriu de verdade!
    Você tem como postar também um álbum do "Paulo Diniz" chamado : "Ponte Velha Rua Nova"?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Daniel!!! O Márcio é um dos meus artistas prediletos! Eu gostaria muito que você divulgasse o Lp de 1969 dele, que, pelo visto, é muito raro, mas tem ótimas canções!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Diniz, "Ponte Velha Rua Nova". Há tempos procuro este álbum!!!

    ResponderExcluir