RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 10 de janeiro de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUENCIA) - EPISÓDIO 01 (02/01/2021)

 





Como vocês souberam recentemente, estou fazendo parte da equipe da RÁDIO ALTA FREQUENCIA. Foi graças a postagem do disco VOAREI da cantora ANA RAYO ou PAULA FERNANDES, que recebi um convite do amigo RAFAEL LOVINE para ter um programa de rádio, e mostrar um pouco das raridades que eu tenho e que já foram colocados aqui no blog. Eu aceitei o convite porque pra mim é mais que um desafio. E assim começou a nova fase no dia 02 de janeiro de 2021, onde apresentei e apresento o programa MÚSICA E COMPANHIA que estará presente aos sábados ao meio dia, com a repreise nas sextas as 19 horas. 
A RÁDIO ALTA FREQUENCIA começou no ano passado com a união de 3 amigos comunicadores: o RAFAEL MOLIVE, BIRA DA FLAUTA e LILA GARCIA. A rádio fica em belo horizonte, e juntos resolveram fazer a RÁDIO ALTA FREQUENCIA trazendo o melhor da música nacional e internacional, além de trazer novidades, lançamentos, informações e notícias, sem entrar com assuntos de religião, política e futebol. Ao todo, hoje em dia, a rádio consta com 7 comunicadores, incluindo eu. 
E aceitei o convite de fazer parte dessa equipe, e desde então apresento o programa MÚSICA E COMPANHIA. 
No primeiro programa, como experiência, mostrei alguns clássicos e novidades da música nacional e internacional de todos os estilos, e falei um pouco do blog pra quem quiser conhecer, e também falei um pouco de mim, além dos lançamentos e curiosidades. Pra quem perdeu o programa, e não conseguiu ouvir a reprise, deixo a oportunidade aqui para vocês conhecerem o programa. 
O programa MÚSICA E COMPANHIA vai estar todos os sábados as 12 horas, e com reprise toda sexta as 19 horas.  
Você pode ouvir o rádio na internet: https://www.radioaltafrequencia.com/
E também pode baixar o aplicativo da rádio no google play store: 



* abertura do programa e introdução  

01 THE FEVERS - vem me ajudar (get me some help)  

* o blog do daniel skiter 3 e o disco VOAREI da ANA RAYO (PAULA FERNANDES)

02  ANA RAYO / PAULA FERNANDES - voarei 

* lançamentos de 2020

03  AC/DC - shot in the dark 

* lançamento do box PARALELAS do cantor BELCHIOR

04  BELCHIOR - medo de avião (versão 1986)  

* silvio brito conhecido como o cantor dos loucos 

05  SILVIO BRITO - espelho mágico  

* um pouco de mim - parte 1 

06  ROBERTO CARLOS - amigo 

* um pouco de mim - parte 2 / a música GITA do raul seixas 

07  RAUL SEIXAS - gita 

* kleiton ramil com o programa O SUL EM CIMA

08  KLEITON & KLEDIR - deu pra ti 

* agradecimentos e fim do programa 



(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)   






3 comentários:

  1. Parabéns amigo, vc merece por trazer tantas raridades como vc sempre traz e nos colaboradores ficamos felizes também em ajudar o blog que só tem crescido... Parabéns, aqui do seu amigo colaborador Valdinei

    ResponderExcluir
  2. parabens DANIEL, pelo programa na radio e por ter postado na integra o mesmo, esses posts ficarao inesqueciveis com o tempo. excelente espero que grave mais se possivel. abracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, jmauricio. Toda semana vou colocar mais episódios do programa, depois da reprise que passa toda sexta feira. O episódio 2 virá em breve, e assim por diante. Abraço.

      Excluir