RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 23 de agosto de 2020

ROBERTO CARLOS - CHANTE EN FRANÇAIS ET EN PORTUGUAIS (1984)



Colaboração de VALDINEI 


Um dos discos do rei ROBERTO CARLOS que foi lançado lá fora, e porém um dos mais raros de encontrar, é esse aqui. Sob o nome de CHANTE EN FRANÇAIS ET EN PRTUGUAIS, esse disco foi lançado no ano de 1984 somente nos outros países, na frança pra ser mais exato, contando com alguns sucessos, mais voltado para o disco de 1982 que teve as músicas FERA FERIDA e MEUS AMORES DA TELEVISÃO. Esse disco mescla com 4 músicas cantadas em francês, enquanto as 6 faixas são cantadas em português, sendo as mesmas do disco de 1982 que conhecemos por aqui no brasil. E há um detalhe muito maior nisso: além desse disco ser o único a ser cantado em francês, que na verdade foram apenas 4 músicas que ele gravou, um detalhe maior fica na música FIM DE SEMANA. A versão dessa música que consta aqui seria uma versão estendida com 1 minuto a mais no final, fato que não aconteceu por aqui, já que a versão que a conhecemos teria quase 5 minutos. E essa versão estendida apareceu somente nesse disco aqui até agora.   


01 Ça Ressemble a L´amour  (Solamente una vez)
02 La guerre des gosses (A guerra dos meninos)
03 Et puis tout commence (Os seus botões)
04 C'est fini il faut se dire adieu (A distancia)
05 Meus amores da televisão
06 Quantos momentos bonitos
07 Fera ferida
08 Fim de semana (versão estendida) 
09 Recordações
10 Como foi


DOWNLOAD AQUI (160 KBPS)


2 comentários:

  1. Este LP eu conheço a música fim de semana neste LP a versão é diferente ela é uma versão extendida e não é igual a do LP 1982 pois ela tem um minuto a mais com uma diferença no ritmo da original do LP de 82. Creio que está versão aqui no LP da França só que tem está versão extendida de fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que esqueci de mensionar estas 4 músicas em francês são as únicas gravadas pelo rei em toda sua carreira, por isso este LP é raro.

    ResponderExcluir