RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 23 de agosto de 2020

KATE BUSH - LIVE AT HAMMERSMITH ODEON (SOUND & VISION) (1994)




Ainda falando da cantora KATE BUSH, como disse na postagem dos dois discos THE KICK INSIDE e LIONHEART, ambos lançados no ano de 1978, ela decidiu fazer a primeira e única (naquele tempo quando esteve sendo reconhecida através desses dois discos) turnê para fazer o resumo dos dois trabalhos. A turnê que teve o nome de THE TOUR OF LIFE ou então conhecida como KATE BUSH TOUR durou apenas um mês, dando apenas um total de 28 shows entre o dia 02 de abril de 1979 como show de aquecimento, encerrando no dia 13 de maio do mesmo ano, todos feitos na europa. A recepção dessa turnê foi bem positiva, sendo vista como um dos shows em formato teatral, com danças, movimentos, efeitos de luzes e etc... E infelizmente antes de começar a turnê no dia 03 de abril, um dos engenheiros de iluminação, chamado BILL DUFFIELD foi morto ao cair de um palco e entre as estruturas de assentos no local do concerto, que seria no LIVERPOOL EMPIRE, que fica em liverpool. Antes mesmo de encerrar a turnê, kate bush fez um show beneficente em homenagem a ele. 
Antes do término, kate bush fez a apresentação no HAMMERSMITH ODEON, e esse show foi gravado para um especial de tv, bem como algumas faixas apareceram no single ON STAGE lançado no mesmo ano. Como foi dito, esse show foi gravado no mesmo dia, mas foram escolhidos algumas faixas que ficaram boas, sendo que apenas 12 faixas apareceram numa versão em VHS que foi lançado no ano de 1981, e outras faixas foram excluídas porque tiveram problemas técnicos durante o show. Mas por aqui consta com o resumo dos dois discos citados, sem especificar qual é a melhor que merece destaque, com exceção da clássica WUTHERING HEIGHTS que ficou perfeita na versão ao vivo, e que essa seria a primeira e única versão ao vivo dela, bem como todas as faixas contadas aqui. 
No ano de 1994, saiu uma edição especial de diversos artistas com shows que foram lançados apenas em VHS, e que fizeram uma junta de CD E VHS (bem que depois veio como cd e dvd) sob o nome de SOUND & VISION, onde traz além do vhs, o cd com as faixas gravadas com a melhor qualidade. E é o caso desse aqui da kate bush, que trouxe todas as faixas, sem deixar alguma de fora. 



01. Moving 
02. Them Heavy People
03. Violin 
04. Strange Phenomena 
05. Hammer Horror 
06. Don't Push Your Foot On The Heartbrake 
07. Wow
08. Feel It 
09. Kite 
10. James And The Cold Gun 
11. Oh England My Lionheart 
12. Wuthering Heights




DOWNLOAD AQUI



2 comentários: