RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ELIZABETH - ALTO ASTRAL MUSICAL (2020)




Colaboração e seleção de repertório feito por VALDINEI 



01 - sou louca por você
02 - minha canção
03 - eu amo e não sou correspondida
04 - eu vou confessar
05 - como vou fazer
06 - pedro pedreiro 
07 - sandália da mulata
08 - quero ver de perto
09 - de que adianta eu sem você
10 - kiko 
11 - yo voy a confesar (eu vou confessar)
12 - te amo y no soy correspondida (eu amo e não sou correspondida)
13 - mi cancion (minha canção)
14 - soy loca por ti (sou louca por você)


DOWNLOAD AQUI (160 KBPS)




Um comentário:

  1. parabens VALDINEI por esta mega colaboracao, e ao DANIEL pela publicacao do post. abracao.

    ResponderExcluir