RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 11 de agosto de 2020

RENATO E SEUS BLUE CAPS - 20 SUPER SUCESSOS VOL. 2 (1997)




01 - não te esquecerei (california dreamin´)
02 - se tu soubesses 
03 - menina linda (i should have know better)
04 - se eu sou feliz, porque estou chorando?
05 - a irmã do meu melhor amigo 
06 - só por causa de você
07 - a primeira lágrima 
08 - ana (anna (got to him))
09 - não me diga adeus 
10 - por você
11 - feche os olhos (all my loving)
12 - eu vivia enganado (hooked on a feeling)
13 - até o fim (you won´t see me)
14 - foi mentira 
15 - tudo tem seu preço 
16 - você não soube amar (it´s gonna be all right)
17 - coração faminto 
18 - disse me disse 
19 - só faço com você
20 - meu amigo do peito 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



2 comentários:

  1. Tem como repostar esse cd, deste ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. Daniel,

    Recupera esse link, por gentileza! Disponibiliza pelo mediafire. O Mega é muito ruim por causa de cota de transferência.


    Valeu!!!

    ResponderExcluir