RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

MASTRUZ COM LEITE - AO VIVO (1997)





01. Abertura
02. Na Ponta do Pé / Forróbodó
03. Seis Cordas / Rock do Sertão
04. Baião de Dois / Cavalo Lampião
05. Casa Separa / Só No Nane Nane
06. Meu Vaqueiro Meu Peão
07. Minha Verdade / Cara Metade
08. Princípio Meio e Fim / Barreiras
09. Leito da Saudade / Oh Peste / Passeando Pelo Sertão
10. Olhinhos de Fogueira / Só o Filé / Vamos Pra Fogueira
11. Meio Dia
12. No Vôo da Asa Branca / Mulher de Gado
13. Meu Estrangeiro / Espaço Sideral
14. Parceira de Forró / Timidez
15. Coragem Pra Falar
16. Dor de Saudade
17. Flor do Mamulengo
18. Filha do Sol / Os Dez Mandamentos
19. Noda de Caju
20. Me Diga / Fom Fonrom Fonfom
21. Cabeça Com Bob’s / Barriga Crescida

DOWNLOAD AQUI



4 comentários:

  1. ola Daniel. os arquivos que estao no MEGA estão inativos. consegue repor ? obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa noite poderia postar o cd por gentileza do cantor Antônio Marcos, na verdade não é cd e sim um compacto single el hombre de Nazareth este compacto single é muito raro difícil de encontrar será que vc tem aí no seu acervo? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você tem esse álbum em flac?

    ResponderExcluir