RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

LILIAN - ROMÂNTICA (2003)






01 Sou Rebelde (Soy Rebelde)
02 Uma Música Lenta
03 Quero Te Dar Amor (Lead Me On)
04 Esta Noite
05 O Sonho
06 Gaivota
07 Frente A Frente (Frente A Frente)
08 Dá-Me, Dá-Me (Gimme Gimme Gimme Gimme Gimme)
09 A Ponte Do Amor
10 Ele Era Assim (Fool On The Hill) / Pra Se Poder Viver (Here, There And Everywhere)
11 Vai Voltar
12 Mais Uma Garota Só (Another Lonely Man)
13 Amar Você Pra Sempre
14 Feliz, Feliz, Feliz Comigo



DOWNLOAD AQUI



3 comentários:

  1. DANIEL SKITER, SOBRE OS 2 ÁLBUNS DA BANDA PHOLHAS : PHOLHAS - MEMORIES (1980) & PHOLHAS (1982). VOCÊ TEM ALGUMA PREVISÃO DE POSTÁ-LOS?

    ResponderExcluir

  2. Infelizmente é dificil de encontrar esses dois discos dos pholhas com a melhor qualidade. Baixei em outro blog com a qualidade ruim, mas no entanto não dá pra fazer nada pra mudar na mixagem dos dois, porque ja foi gravado na maneira que tá. Por isso não tenho respondido porque estive a procura até agora, e não encontrei com a melhor qualidade, e também não consegui melhorar nos dois. Peço mil desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Lilian ( Leno & Lilian ) Knapp, que foto de Bonequinha ( Oh ! pretty Woman ) Bobby Di Carlo - Roy Orbison ), o tempo não permite que o Humano
    atento não se engane, O TEMPO PASSA PARA TODOS E PARA TUDO.

    ResponderExcluir